Meus autores preferidos.

29 novembro 2017

autores favoritos05
Oi amores tudo bem?
Hoje vim conversar com vocês sobre autores favoritos. Um tempo atrás uma menina me perguntou qual meu autor favorito. De cara falei Harlan Coben, pois amo romances policiais desde sempre e acho a narrativa dele muito boa.
Mas não é só de Harlan Coben que vive minha estante, não tenho um gosto muito eclético, mas quando gosto da história de um autor, fico numa expectativa grandiosa para seu próximo livro, por eu saber o que esperar dele e as vezes eles conseguem me surpreender.
Selecionei 4 autores que tenho uma paixão absurda.
Depois me falem nos comentários quais seus autores favoritos, hein!
autores favoritos02

- Harlan Coben.

A Narrativa acelerada dele e as histórias que são sempre uma bola de neve que deixa o leitor sem saber para onde a trama vai, é o ponto que mais me faz gostar do que ele escreve. Coben faz com que o clichê seja surpreendente e isso muda toda a história.
autores favoritos04

- Lucinda Riley.

Não seria surpresa colocar nem ela e Cobem em minha lista. Desde que li A Luz Através da Janela me apaixonei por seus romances históricos tão bem escritos e emocionantes.
Lucinda é uma rara autora que me faz chorar e o cuidado que ela tem ao escrever uma história faz toda diferença.


autores favoritos01

- Cecelia Ahern

Cecelia gosta de mistura sonho com realidade, fantasia com algo que acontece em nosso dia-a-dia, ela coloca o mágico em algo que poderia nem dar certo.
Os romances de Cecelia são leves e ela pega personagens quase reais e consegue dar brilho a eles em lindas histórias.
autores favoritos03

- Carlos Ruiz Zafón.

O Cemitério dos Livros Esquecidos mudou minha vida e mudou o modo como eu olho para os livros. O Zafón tem uma narrativa sem igual, os personagens dele são tão bem trabalhados que se apaixonar por eles é algo fácil. Zafón consegue colocar paixão no que escreve e faz a gente acreditar na história como ninguém faz.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário