O Desafio dos 50 Livros

03 novembro 2017

desafio 50 livros
Oi amores tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre o desafio que estou postando na Fanpage do blog toda semana.
Estou postando nas terças e sextas um vídeo sobre um tema do desafio. Então é só ir na página do blog para acompanhar https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/.
Estava querendo fazer algum desafio para a Página do Blog já tem alguns meses, mas queria algo que não fosse tão longo, então pesquisando na internet, achei o Desafio dos 50 Livros.
Ele na verdade é um desafio para ser feito durante um ano, mas para o Facebook, dei uma modificada e estou fazendo como dicas de leitura.
Vou compartilhar com vocês alguns vídeos que já foram postados na página.
Um livro com Zumbi.

Um livro que tenha profissão no título.
Um Livro com ilustrações.

Para acompanhar as postagens do desafio é só ir até a Fanpage do blog: https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/, o último vídeo postado sempre fica anexado na página.
E para ver todos os vpideos é só ir na aba VÍDEOS: https://www.facebook.com/pg/OInTheSkyBlog/videos/?ref=page_internal
Estou lá esperando vocês!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário