Top5: Boas leituras de 2017

17 dezembro 2017

top5
Oi amores tudo bem?
Apesar do mês de Dezembro nem ter terminado ainda, achei legal fazer um post dos livros que mais gostei de ler em 2017 e olha que a tarefa é bem díficil, já que tive excelentes leituras.

- O Prisioneiro do Céu, Carlos Ruiz Zafón.

Resenha: http://bit.ly/ResenhaOPrisioneiroDoCeu
melhores leituras03
Este é o terceiro livro do Ciclo O Cemitério dos Livros Esquecidos e nem vamos descobrir quem é o grande Fermín Romero de Torres, grande amigo de Daniel Sempere.
Amei a história dele. Em A Sombra do Vento, Fermín aparece misteriosamente e o leitor só fica sabendo de sua verdadeira história no terceiro livro. A espera vale a pena.


- A Última Camélia, Sarah Jio.

Resenha: http://bit.ly/TwoByTwoAUltimaCamelia
melhores leituras05
Não é novidade para ninguém que Sarah Jio é uma das minhas autoras preferidas, seus romances são simples e tocam o coração do leitor. A Última Camélia conta a misteriosa morte uma mãe de uma rica família que destruiu todos na casa. É uma história de presente e passado muito linda.

- F*ck Love, Tarryn Fisher

Resenha: http://bit.ly/FuckLoveResenha
melhores leituras02
Tarryn conseguiu ganhar meu coração com new adult sem sexo ♥ Como fiquei apaixonada pela história da Helena e seu triângulo amoroso.
O legal do livro é que Tarryn não focou apenas no amor de Helena, mas sim na amizade com Della e o medo que ela têm de perder amiga, que depois, claro, mostra-se uma decepção.

- Trago Seu Amor de Volta Sem Pedir Nada em Troca, Ique Carvalho.

Resenha: http://bit.ly/ResenhaTragoSeuAmorDeVolta
melhores leituras01
Ique nos apresenta sua sensibilidade nesse livro repleto de histórias, onde conta seus amores, a relação maravilhosa com seus pais. Um livro lindo, pessoal e que vai trazer seu amor de volta sim!.

- Vai Lá e Faz, Tiago Mattos

Resenha: http://bit.ly/VaiLaEFazResenha
melhores leituras04
É um livro para empreendedores e para aqueles que tem uma ideia e querem colocar em prática. É uma leitura de cabeceira para os criativos, um livro prático, engraçado e cheio de exemplos para colocar aquela ideia em prática.
melhores leituras07
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Não li todos, mas tenho que concordar com "a última camélia".
    Foi uma ótima leitura esse ano, assim como vários outros. Fica até difícil escolher!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir