Novidades Literárias: Turma da Mônica para o Natal

15 dezembro 2017

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe dica de livro, ou melhor, quadrinhos para vocês.
A Editora Boa Nova, publica histórias da Turma da Mônica religiosas que ajudam os pequenos com ensinamentos para o dia-a-dia. E hoje vim mostrar para vocês, cinco publicaçóes bem legais que levam assinatura de Maúricio de Sousa nesse projeto tão belo.
turma da mônica01

Meu Pequeno Evangélio:

Sinopse: Neste livro, a Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão que vai apresentar para as crianças conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz lindas mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida com os personagens mais queridos do Brasil.

Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades (Turma da Mônica)

Sinopse: Este livro traz lindas mensagens de amor com os personagens mais queridos do Brasil. Divirta-se com a turminha fazendo atividades incríveis e colando lindos adesivos." Contem 8 máscaras e 30 adesivos.


turma da mônica02

Magali em Outras Vidas

Sinopse: Será possível que nós tenhamos vivido em outras épocas? Nossos gostos e medos teriam origem em “outras vidas”? E os nossos amores... poderiam ter começado no passado? Imagine como seria legal descobrir todos esses mistérios e saber que tudo no universo tem um início, uma causa. Magali em Outras Vidas traz uma narrativa romântica e muito engraçada. Uma viagem pelo tempo, que mostra que o amor é a maior força do universo.

Outro Lar

Sinopse: Em Outro Lar, a Turma da Mônica vai até o Rio de Janeiro visitar André, um primo do Cascão, que, além de apresentar os pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, vai mostrar às crianças como a prática de bons hábitos pode ajudar a ter sonhos melhores e até conhecer lugares inimagináveis.

Chico Xavier e Seus Ensinamentos

Sinopse: Neste livro, a Turma da Mônica conhece os exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros de todos os tempos, apresentados por André, primo de Cascão. Chico Xavier e seus ensinamentos mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico conseguia oferecer grandes lições de amor ao próximo, agora contadas em histórias com os personagens mais queridos do Brasil.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



Nenhum comentário :

Postar um comentário