{Vídeo} Gêneros Literários: Young Adult e New Adult

05 março 2018

new young adult02
Oi Pessú tudo bem?
Hoje é segunda e tem mais vídeo da série de Gêneros Literários. Saindo um pouco dos livros de romance, vamos entrar agora nos dramas, falei brevemente o que é um Young Adult e New Adult, que é basicamente a mesma coisa, a diferença esta na idade dos protagonistas e algumas situações que eles vivem.
Abaixo tem o link de todos os vídeos da série:
Romance Histórico: http://bit.ly/VideoRomanceHistorico
Romance de Época: http://bit.ly/RomanceDeEpoca
Romance de Banca: http://bit.ly/RomanceDeBanca
Diferença entre Romance Histórico e Romance de Época: http://bit.ly/GenerosLiterariosRomanceHistEpoca
Romance Erótico: http://bit.ly/RomanceErotico
Quero pedir à todos vocês que compartilhe e curtam os vídeos, é importante para ele atingir mais pessoas ♥ E também me ajuda muito!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Oiee ^^
    "Eleanor & Park" é lindo, né? Eu gosto muito de ambos os gêneros, não sei se por possuir idade quase igual à dos personagens, ou pelos problemas que eles enfrentam mesmo. Eu até gostei de "O segredo de Ella e Misha", mas quando li o segundo perdi um pouco a paciência com os personagens...haha' Eu sou apaixonada por histórias de drama, então não sei dizer muito bem se prefiro Young Adults ou New Adults...hehe' ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Não vou conseguir assistir aos videos agora pois minha internet ta bem lenda e não está carregando, mas irei deixar esse post salvo aqui, pois achei bem interessante seu intuito de explicar os gêneros, eu para mim é tudo romance, mas sei que existem diferença e com certeza seu post irá me ajudar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo os dois gêneros. Acho que temos grandes referências de autores dentro dos estilos e histórias lindas e emocionantes.
    Adoro Rainbow Roweel, todas as suas histórias são apaixonantes.
    Beijos!

    Camila de MOraes

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Eu gosto muito dos dois gêneros, mas hoje em dia me vejo mais inclinada para New Adult, mas por questão de idade mesmo. Adorei o video, vou conferir os anteriores com toda certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu adoro os dois gêneros! Acho young adult um gênero recheado de livros fofos e ao mesmo tempo que nos fazem refletir muito. Amei o vídeo, vc fala super bem ❤

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana!
    Eu adoro ambos os gêneros, não vejo muita diferença, os dois são bem dramáticos, e envolvem o leitor com os problemas dos personagens. adorei o vídeo!

    beijos!

    ResponderExcluir