Papo Sobre Séries: Good Girls

09 agosto 2018

papo sobre séries

Marina Landert

Olá pessoal, tudo bem?
GOOD GIRLS04
Estava há um tempinho sem assistir muitas séries novas, nada tinha me interessado muito. Nas férias, durante aquelas zapeadas intermináveis no Netflix em busca de algo bom, me deparei com a série Good Girls (2018), e comecei a assistir sem muita pretensão. E não é que me surpreendi? A série me prendeu tanto a atenção que terminei em um dia só! E assim, é claro que ela tinha que aparecer aqui.
Good Girls é uma série de 2018 da NBC, e que tem no elenco rostos muito conhecidos como Christina Hendrix (Mad Men), Retta (Parks and Recreation) e Mae Whitman (Parenthood). A série retrata três mães, Beth Boland (Christina Hendrix), que tem quatro filhos e um marido vendedor de carros que a trai, Rubi Hill (Retta), uma garçonete cuja filha tem problemas renais e passa grande parte de seu tempo tentando uma solução e Annie Marks (Mae Whitman), irmã de Beth e uma jovem mãe que trabalha em um supermercado e que se vê lutando com seu ex pela guarda de sua filha.

 Apesar de muito diferentes, as três mães são melhores amigas e se veem com um problema em comum: a falta de dinheiro. Quando Beth descobre que não só seu marido a está traindo, mas como acumulou inúmeras dívidas, ela se vê sem saída para sustentar os quatro filhos. Nesse momento Annie sugere que as três assaltem o supermercado em que ela trabalha, e que assim dividam o dinheiro e resolvam seus problemas. No entanto, o que as três não esperavam é o envolvimento do mercado com uma gangue liderada por Rio (Manny Montana), na qual estarão inevitavelmente ligadas e ao obsessivo chefe de Annie, Boomer, que acompanhará e dificultará a vida do trio.
good girls01
O legal de Good Girls é que sem esperar muito ela entrega uma série que mistura muita comédia com drama e suspense. Os acontecimentos mudam rapidamente fazendo com que o ritmo seja bem rápido e ao mesmo tempo prenda muito a atenção. Outro ponto positivo é o elenco. As três atrizes principais carregam a série com muita maestria, garantindo muitas risadas. Ela também é uma série bem curta, com apenas 10 episódios, o que foi muito bom, uma vez que tudo pôde ocorrer rapidamente, sem ficar muito tempo em um mesmo assunto ou com enrolação.
good girls03
Assim, Good Girls é uma ótima série, que arranca muitas risadas e ao mesmo tempo traz drama e suspense. Com um ritmo alucinante prende a nossa atenção e ainda tem um final arrasador que nos deixa esperando ansiosos pela próxima temporada. Imperdível! Trailer legendado:

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert

Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

15 comentários :

  1. Eu to pra maratonar essa série tem um tempinho porque só tem rainha nela, já sei que vai ser tudo de bom! Vai ser diferente ver Viola em comédia, confesso que é o mais me motiva, espero gostar tanto quanto você, e obrigada por me fazer relembrar dela!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu passei por essa série pelo catálogo da Netflix e não dei muito por ela, então nem comecei a assistir. Mas você me deixou tão curiosa que eu vou dar uma chance para ela e assistirei.

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desde que saiu sobre essa série eu fiquei muito afim de conferir. Achei ela divertida, e com uma boa dose de drama. Eu pretendo assistir nas minhas férias, quero começar antes Anne. :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Eu estou pra assistir essa série tem um tempo, já. Ela anda rendendo boas resenhas pelos blogs...
    PS: adorei seu blog, é lindo!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu vi esse seriado no catálogo da Netflix e quase coloquei pra assistir. Lendo mais detalhes sobre essas mães e suas diferenças, porém que quando juntas não tem pra ninguém me deixou bem curiosa para ver as loucuras que irão se meter.
    Dica anotada!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marina!

    Sei bem como é ficar tão viciada numa série que queremos devorá-la num dia! Sinto saudades de viver momentos assim, confesso.kkkkkk...

    Infelizmente, não é uma série que eu pararia para assistir, pois não vejo muitas comédias. Sou mais das séries sobre contos de fadas ou minhas queridas séries de investigação criminal. Mas eu fiquei interessada na história da mãe que luta com o ex pela guarda da filha, porque esse tipo de tema me atrai. Talvez visse só por causa disso.rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marina.
    Eu não conhecia a série, mas gosto de ver dicas e gostei bastante da sua. Esse estilo não me agrada com frequência, mas fiquei bem curiosa com essa. O fato de ser divertido ao mesmo tempo que traz um suspense me anima, vou adicionar à minha lista e tentar ver quando tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Eu tenho visto sempre ali na Netflix, o cartaz dessa série. Acho a premissa ÓTIMA, mas ainda não consegui assistir. Eu tenho certeza que vou curtir muito, porque além de gostar da proposta, tem essa mistura de comédia com drama, AMO MUITO essa dupla junta. Adorei a sua review, pretendo ver logo :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Zapeando um dia, também me deparei com essa série. Mas nem dei bola para ela, passei direto. Agora depois e suas impressões vou rever meus conceitos e dar uma chance para ela. VAi que eu goste do jeito que acho que vou. Bexus @prefirolercomcalma

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?

    Eu vi quando essa série estreou na Netflix, mas acabe não dando bola e deixando para lá, já que a sinopse não tinha me chamado a atenção. Porém, depois dessa resenha, fiquei bem animada para assistir, pois adoro séries de comédia e, ainda assim, essa consegue equilibrar o drama e o suspense também - dois outros gêneros que eu gosto muito. Fiquei bem curiosa sobre o que acontece e como as confusões se desenrolarão e apreensiva com o final aberto para a possibilidade de uma segunda temporada - que aumenta as minhas ansiedades por ter que esperar um ano, normalmente, para ver. Já coloquei na minha listinha e pretendo ver em breve.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá Marina!!!
    Eu até vejo séries, porém estou sem tempo por conta da faculdade mesmo e ela tem sugado minha alma.
    Essa série me lembrou um filme que tem uma história parecida, mas no momento o nome não me vêm a memória. Porém, adorei que a série tem ação e comédia. Além disso, me pergunto que final foi esse que dar vontade logo de ver uma segunda temporada. Espero que a mesma não demore tanto.
    Adorei a dica da série!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Marina,
    Estava órfã de séries para assistir com minha mãe, mas acabei de pegar um dica valiosa! Adorei saber que as protagonistas decidem assaltar o supermercado onde trabalham, mas não imaginavam tudo o que havia por trás dele. Também gostei muito de saber que a série envolve drama, suspense e comédia.
    Vu anotar a dica, sem dúvidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Eu adoro séries curtas que não ficam de muita enrolação e essa chamou muito minha atenção! Adorei saber dessa mistura de comédia, drama e suspense e já quero conferir em que confusões essas três vão se meter! Dica mais que anotada! Espero poder conferir em breve ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Marina,
    pelo visto eu não terei outra saída senão assistir essa série. Minha irmã já tinha me indicado ela e feito vários elogios, agora lendo seu post vejo que ela não foi a única a curtir a produção. No momento estou com algumas (várias) séries em andamento e por isso vou deixar esta para um momento próximo em que esteja precisando de algo divertido e dramático, sendo assim dica anotada e grifada.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  15. Olá Marina, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a série e até me perguntei se ela era realmente da Netflix, porque nem indicação apareceu :/ .
    Não sei se é o tipo de série que me atraia, mas deixarei aqui na minha lista interminável, hahaha. Ultimamente estou assistindo Caso de Polícia. Fica minha dica aqui, porque é bem engraçao, rs.

    Beijos
    @blogodiariodoleitor

    ResponderExcluir