Novidades Literárias: Grupo Editorial Pensamento

01 setembro 2018

novidades literárias
Oi pessú tudo bem com vocês?
Vamos a mais novidades literárias e dessa vez é de uma Editora parceira que tem me enviado livros maravilhosos para ler. Grupo Editorial Pensamento. Esse mês tem bastante livro de não-ficção. Livros de auto ajuda.
E só lembrando qu essas publicações da Editora são excelentes, elas tem um certo diferencial que acredito vale a pena vocês irem até a livraria mais próxima e conferir pessoalmente.
grupo pensamento01
A Mente de Deus.

Autor(es): Lombard, Dr. Jay
Editora: CULTRIX
Páginas: 256
Deus existe? Qual o sentido da vida? O que acontece quando morremos? Para o Dr. Jay Lombard, renomado neurologista, essas questões metafísicas são o ponto de partida para investigar o cérebro em busca da sede da alma. Combinando suas experiências pessoais no campo da medicina com sua intuição visionária da experiência espiritual, Lombard tem muito a nos dizer sobre a natureza e o poder da fé. Segundo ele, é a neurociência e o modo como o nosso cérebro interpreta o que acontece à nossa volta que podem nos levar a uma fé mais profunda e inspiradora. A Mente de Deus é uma síntese extraordinária de neurociência, religião, fé e sabedoria, em busca de uma compreensão melhor das crenças mais arraigadas da humanidade e da forma como vemos e compreendemos o mundo e nossa própria vida.
O Despertar da Deusa

Autor(es): Mildon, Emma
Editora: PENSAMENTO
Páginas: 272
Emma Mildon, considerada a 'líder mística do Novo Milênio' pelo jornal Huffington Post, viajou pelo mundo, devorando a sabedoria da Nova Era por todos os lugares que passava. Como resultado, reuniu com humor e leveza o conhecimento adquirido ao longo do caminho em O Despertar da Deusa , um guia prático e abrangente para auxiliar o crescimento pessoal e espiritual. Com um estilo jovial, Emma apresenta estudos sobre cristais, chakras, Feng Shui, aromaterapia, yoga, numerologia, meditação, astrologia e técnicas de proteção energética. Um livro revigorante que mostra como integrar a espiritualidade e o autocuidado à vida da mulher moderna.



grupo pensamento02
Budismo e Meditação

Autor(es): Kingsland, James
Editora: CULTRIX
Páginas: 296
Transitando livremente entre a ciência e os textos sagrados, James Kingsland, jornalista especializado em ciência e medicina, mapeia a jornada espiritual de Siddh?rtha e explica como as novas pesquisas de grandes neurocientistas e psicólogos clínicos indicam que a prática da meditação mindfulness reconfigura nosso cérebro para nos deixar mais saudáveis e felizes e auxilia o tratamento de problemas como estresse, depressão, dor crônica e dependência química. Com seis meditações guiadas, Budismo e Meditação Mindfulness é uma odisseia prática e inspiradora para todos que querem usar todos os benefícios da meditação mindfulness para aperfeiçoar a mente e o espírito, numa combinação inteligente e acessível entre os ensinamentos da filosofia budista e da neurociência.

Guia Definitivo da Geometria Sagrada Com Cristais


Autor(es): Hall, Judy
Editora: PENSAMENTO
Páginas: 192
Autora do best-seller A Bíblia dos Cristais, Judy Hall, uma das maiores autoridades em cristais da atualidade traz mais uma obra de referência para quem quer aprofundar seus conhecimentos e trabalho. O Guia Definitivo da Geometria Sagrada com Cristais descreve como montar grades de cristais com base nas formas da geometria sagrada e ensina como selecionar os cristais mais apropriados para os seus objetivos, seja para cura, proteção pessoal e do ambiente, ou a determinação de metas e desejos. Com centenas de fotos e ilustrações, tanto para iniciantes quanto para praticantes experientes este é o guia definitivo para você aproveitar ao máximo a magia e o poder dos cristais em sua vida.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!



Nenhum comentário :

Postar um comentário