Novidades Literárias: Faro Editorial lança Stalker de Tarryn Fisher

22 outubro 2018

Oi pessú tudo bem?
O blog ficou meio abandonado nos últimos dias, mas é que eu só tinha postagem de recebidos e eu acho que vocês não iriam curtir tanto disso por aqui!
Hoje trouxe mais um livro sensacional da Faro, Tarryn Fisher, Stalker. Diferente do que já tinha lido F*ck Love que destruiu minha vida, certamente Stalker não vai ficar longe!
noSVuvsA

Stalker, Tarryn Fisher

Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo em praças observando as crianças que poderiam ser a sua filha. Até que uma menininha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, mas porque a casa vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertence a outra pessoa.
Edição: 1
Editora: Faro Editorial
ISBN: 9788595810471
Ano: 2018
Páginas: 256
Tradutor: Elenice Araújo
Ouitra coisa legal e não menos importante é o evento de lançamento do livro O Amor nas 4 Estações, para confirmar presença:
Link do evento: https://www.facebook.com/events/2209686369288351/
me6zBfxg
E fiquem ligados que logo vamos ter uma campanha especial alertado sobre HIV e Hepatite, vai vai estar nos livro da Faro! Mas fica o convite para ficar de olho nas redes sociais do Blog, pois vamos falar muito dela por aqui!
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário