{Vídeo}Feira do Livro de Rio do Sul

01 outubro 2018

feira do livro06
Oi amores tudo bem?
Hoje vamos começar a semana falando um pouco da Feira do Livro, que vai acontecer na próxima semana de 08-13 de Outubro e se você é de Rio do Sul, bora ir prestigiar essa semana maravilhosa de literatura, e também, de cultura.
No vídeo falo um pouco das minhas atividades na Feira, horário de cada uma e os dias que serão,a partir de qual idade. Enfim, ela é sempre organizada com muito carinho, prestando atenção do público que ela recebe e trazer a melhor programação para todos que visitam.
Lembrando que a entrada da Feira é livre, ou seja, você não paga nada para prestigiar as atividades e conhecer a Feira.
Te espero lá, estarei todos os dias auxiliando no dia!
Para maiores informações: http://www.feiradolivrorsl.com/

feira do livro05feira do livro04
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário