Novidades Literárias: Romances para você amar.

25 novembro 2018

novidades literárias
Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês dois lançamentos que adorei receber por e-mail. Sempre que recebo alguma news bacana, gosto de compartilhar no blog, seja um livro que gosto de ler ou não.
Hoje trouxe dois romances interessantes: um romance de época, já outro é um erótico bem picante para aquela galera que curte um clichê com pegada.
novidades literárias01

Uma Chance para o Amor Spindle Cove # 4.5

Tessa Dare

Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.
A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.
Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.
Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…

A Vingança do Bilionário, Os Magnatas #3

Julioe Farrell

O bilionário e deus do rock, Joseph Quinlan, tem um corpo sensual, dedos talentosos e milhares de fãs que o amam... mas não a mulher que ele quer.
Depois de passar uma noite íntima e memorável com a bela e espirituosa jornalista Eleanor Davison, Joseph percebe que pode ter falado demais — demais mesmo. Agora ele precisa manter Eleanor por perto para descobrir se ela planeja denunciá-lo à imprensa, revelando os segredos mais sombrios e escandalosos da sua família.
Com cenas sensuais, muita paixão e performances repletas de luxúria, A vingança do bilionário vai te levar em uma viagem musical intensa — por toda a noite.
nobidades
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara

Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário