Maratona Literária: Lara Jean

05 dezembro 2018

SONY DSC
Oie pessú tudo bem?
Hoje vim falar um pouco da Maratona Literária Lara Jean, depois que assisti o filme Para Todos os Garotos que Já Amei, decidi que precisava comprar os livros e ler, eu amei o filme, a história da personagem!
Tive a oportunidade de encontrar os livros da Feira do Livros aqui, comprei os três e agora comecei a ler.
Para aqueles que me acompanham nas redes sociais, já viram que fiz alguns posts no Facebook (https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/) e também no IGTV (https://www.instagram.com/tv/Bqzjt6kg-1R/), comentei rapidamente sobre a leitura.
SONY DSC
Ainda estou lendo Para Todos os Garotos que Já Amei, estou gostando muito da leitura. Achei a Lara Jean a cara da atriz que deu vida a ela no filme. Gostei muito do Peter por enquanto. E também adorei as diferenças entre o filme e o livro.
Quem acompanha o blog a bastante tempo, sabe que eu adoro quando o filme tem diferenças do livro, quando isso é bem feito pelo roteiro super se encaixa.
E acredito que na história da Lara Jean, as diferenças que existe entre eles foram sutis e bem planejadas.

Passei um pouco da metade do livro, possivelmente na sexta já termino ele, e já faço um feedback bem legal para vocês!
Fica ai o vídeo que está lá no Facebook para vocês.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário