Novidades de Janeiro da Editora Arqueiro e Sextante

28 dezembro 2018

novidades literárias
Oi pessú tudo bem?
Acredito que esse sim será o último post de novidades aqui no blog.
Trouxe os lançamentos da Editora Arqueiro e Sextante para vocês, tem romance de época que muitos adoram, tem drama, tem Abbi Glenes e todos adoram!
Nunca li nada dela, acreditem se quiser.
Selecionei alguns lançamentos enviados na qual gostei bastante!
banner lançamentos arqueiro

No Meu Sonho Te Amei Abbi Glines

Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde.
Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam.
Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

Um Marido de Faz de Conta Os Rokesbys # 2

Julia Quinn

Enquanto você dormia…
Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...
Eu disse a todos que era sua esposa
Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade.
Quem dera fosse verdade…
Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.

Um Estranho Irresistível Os Ravenels # 4

Lisa Kleypas

Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

A Caça - M. A. Bennett

O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.
Que a caçada comece!
banner lançamentos sextante

Ho'oponopono Para Todos Os Dias - Maria-Elisa Hurtado-Graciet

Ho’oponopono é uma palavra havaiana que pode ser traduzida como “recolocar as coisas em ordem” ou “reestabelecer o equilíbrio”. O Ho’oponopono apresentado neste livro é uma versão atualizada de uma tradição ancestral de perdão e reconciliação praticada entre os antigos havaianos. Ho’oponopono nos mostra que tudo que acontece em nossa vida é consequência de memórias e programações inconscientes que existem em nós e que nos aprisionam em um mundo repleto de sofrimento. Ao eliminar essas memórias negativas com o Ho’oponopono, os problemas se transformam em alavancas que nos levam à evolução, e nos reintegram à nossa verdadeira identidade. O Ho’oponopono também mostra que somos todos unidos por laços de amor, e nos convida a vivenciar essa mensagem em nosso cotidiano.

Chega de plástico The Orion Publishing Group

101 MANEIRAS DE SE LIVRAR DO PLÁSTICO E SALVAR O MUNDO.
A guerra contra o plástico já começou e você é uma peça fundamental nesta luta.
Juntos nós PODEMOS fazer a diferença! #chegadeplástico
Você sabia que existem 51 trilhões de micropartículas de plástico nos oceanos neste momento?
A guerra contra o plástico já começou e você é uma peça fundamental nesta luta.
Este livro ilustrado contém 101 dicas simples que qualquer pessoa pode seguir para evitar o uso do plásticodescartável.
Você pode e deve fazer a sua parte. Cada decisão consciente que você toma no dia a dia é um passo para salvar o planeta.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Amei!
    Já li sobre esse da Julia Quinn antes, até já esta na minha lista de leituras.
    Apaixonadas nestes lançamentos, especialmente em Ho’oponopono e Marido de Faz de Contas, da Julia.

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Dos livros que você citou, estou muito interessada em A Caça e Marido de faz de conta, além de Um estranho irresistível, parecem muito bons!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Helana.

    Estou louca para ler esse novo livro da Abbi, faz um tempinho que não leio nada da autora e estou com saudade de sua narrativa.
    Ótimas novidades!

    ResponderExcluir
  4. Sempre com ótimos lançamentos, e eu gosto da Arqueiro por isso, tem livro para todos os gostos! Por mais que eu tenha vontade de conhecer Júlia Quinn, Lisa Kleypase Abbi Glines, desanimo quando lembro que elas escrevem seus livros a maioria em forma de séries rsrs Mas de toda forma estou de olhosolho nas demais e vou até adicionar à minha lista :)

    ResponderExcluir
  5. Os livros que com certeza me interessaram MUITO foram: Um Marido de Faz de Conta, pois compro tudo o que é da Julia Quinn e tenho todos os livros que a Arqueiro publicou, faltando apenas este. E "Um Estranho Irresistível", porque também sou muito fã da Lisa Kleypas e já comprei os outros três livros da série. Ansiosa para ter este também na minha estante! E que a Arqueiro continue nos encantando com as publicações de romances de época!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Helana!!!
    Da Abbi eu já li alguns livros e gostei da escrita da autora, e espero que esse livro venha com tudo. Agora da Jula Quinn ainda tenho que dar uma chance realmente a autora e ver se curto sua escrita.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Abbi não para nunca de escrever né? Parece a Julia Quinn hahaha eu adorei poder conferir as novidades, amei o título da Abbi porque me parece ser algo um pouquinho diferente do que ela ter por hábito em escrever, obrigada pelo post com novidades!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A editora Arqueiro é muito especial assim como os lançamentos da Sextante.
    Tive oportunidade de ler Um marido de faz de contas e No meu sonho te amei que recebi em parceria e gostei demais dos enredos.
    Quero ler A caça parece ser bem misterioso.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Se tem um catálogo literário que eu amo muito é o da Arqueiro! Fico louca com os lançamentos deles! Esse mês os que chamaram mais minha atenção foram Um marido de faz de conta e A caça ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei ver os lançamntos da editoria Arqueiro, é uma das minhas favoritas.
    Estou bem ansiosa para ler "A caça", desde que anunciariam já fiquei empolgada para conferir a história.
    Os lançamentos da Sextante não me chamaram muito a atenção.
    Abraços

    FLeituras

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu estou muito curiosa com esse novo livro da Abbi, o bom é que ele não faz parte daquela série enorme de livros que ela criou. O da Júlia Quinn também estou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  12. Olá, como vai?
    Novidades bem legais do grupo, e faz um tempo que quero Chega de Plástico principalmente pela mensagem de sustentabilidade que ele traz. Adorei as novidades.

    ResponderExcluir