Novidades Faro Editorial.

20 janeiro 2019




Oie pessú tudo bem?
Hoje trouxe as novidades de Janeiro da Faro Editorial ♥ Talvez os livros não agradem a todos, mas certamente são interessantes.
A Editora está lançando um livro de Dieta Low Carb, e certamente estou com vontade de solicitar, sempre prezo para uma alimentação saudável e acho justo ter um livro desses para me ajudar com minhas marmitinhas do dia-a-dia.
Outro livro interessante que a Faro lança chama-se Desculpe-me Socialista, apesar do nome do livro ser um pouco pejorativo, todo livro que fala de política é bem vindo, seja ele sendo de Direita ou Esquerda.  Estamos num momento um pouco delicado para um livro desses, verdade, mas pessoas com uma boa opinião e de mente aberta, com certeza vão recebe-lo bem!



Low-Carb: A Dienta Cetogênica.

Pegue as principais dietas das últimas duas décadas, acrescente novas pesquisas científicas e você terá a dieta cetogênica: uma revolucionária versão da dieta Low Carb, acrescida de importantes estudos e um programa que privilegia o consumo de alimentos não industrializados e preparados em casa.
Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel — a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá — traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo.
Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz bem ou mal para a sua saúde.

Desculpe-me Socialista.

DESCULPE-ME, SOCIALISTA
DESMASCARANDO AS 50 MENTIRAS MAIS CONTADAS PELA ESQUERDA
EDITADO POR LAWRENCE W. REED
Dizer uma mentira mil vezes não a transforma em verdade. Ao contrário, repetir falácias apenas as transformam em clichês. E, neste livro, todos os clichês ditos por estudiosos e acadêmicos “especialistas” são colocados à prova e desmistificados.


Frases como: a redução da maioridade penal não é a solução; a principal causa da violência é a desigualdade social; educação pública de qualidade é direito de todos; o porte de armas deve ser proibido ou é preciso corrigir injustiças históricas são repetidas a todo momento pelos esquerdistas. E baseadas em argumentos falsos, simples de serem desmentidos.
Ao ler este livro, você vai saber exatamente o que está errado na defesa desses argumentos e como rebater qualquer comentário vindo dos militantes do politicamente correto, que assombram nossa democracia apenas para impor sua visão ideológica. Agora, se você é um progressista de mente aberta, continue a leitura, mas prepare-se para ver suas crenças caírem por terra.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário