Papo Sobre Séries: You

09 janeiro 2019

papo sobre séries
Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe uma série terminei de assistir a poucos dias a série de Stalker You e precisava muito falar para vocês o que achei dela. A série relata minuciosamente como Joe perseguia Beck, uma estudante que sonha em ser uma grande escritora.
You  é uma série de televisão de drama e suspense do canal Lifetime, baseada no livro homônimo escrito por Caroline Kepnes que estreou em 9 de setembro de 2018. Em dezembro a Netflix comprou os direitos da série e vamos ter uma segunda temporada.
O que me fez assistir a série foi que ela é baseada em um livro. No Brasil lançado pela Editora Rocco: VOCÊ.
you01
A história é narrada por Joe, um gerente de livraria, que se apaixona por Beck, uma moça que sonha em ser escritora. Um dia ela entra na livraria e ele fica surpreso com a beleza encantadora da moça. Só que para Joe, uma paixão, não fica apenas por isso, se torna uma obsessão e ele começa a perseguir ela.
O interessante da história é que Joe faz as coisas muito bem pensadas, Beck nem sonha que existe uma pessoa que sabe tanto da sua vida e o perigo que vai enfrentar caso se envolva com ele.

Acredito que a série abra os olhos para como a gente usa as redes sociais.  Em You, Beck tem a vida deprimida dela, apertada, sem grana, lutando pelo seu sonho e tem a sua outra vida com as amigas ricas, postando maravilhas nas redes sociais, Joe percebeu isso na hora e usou muito das fraquezas dela para se aproximar.
Das amigas toxicas, dos relacionamentos tóxicos, da dor que sente do pai – usar e abusar do emocional foi uma grande tacada.
you03
Um ponto que não fica de fora são os atores que deram vida a You. Ver Penn Badgley novamente em uma série de televisão me deixou feliz – ele atua muito bem e Joe é Penn, edle soube dar vida ao um stalker com carinha de bonzinho, fato seja dito, até eu fiquei com pena dele em alguns momentos, afinal de contas é o Penn.


Elizabeth Lail ainda está estreando na televisão, fez poucos trabalhos, mas com certeza sua Beck entrou para a história. Não vou mentir para vocês, eu achei a Beck muito chata a série inteira, manhosa, teimosa demais, e sempre colocando os problemas na frente de tudo. Ela ficou interessante apenas no final, mesmo.

Shay Mitchell como Peach deu um ar excelente a série, sair de Pretty Little Liars e pegar uma série com uma vibe semelhante, mas onde seu papel é diferente, foi legal, ver ela em uma pele de onça foi bem interessante. A personagem Peach é a única que desconfia de Joe, ela é possessiva com Beck, e vez e outra até tenta de um modo estranho fazer com que amiga percebe que ele não é o cara certo.
you02
You teve sua temporada de estreia bem aceita. Um roteiro bem feito, a história convence do começo ao fim, vale a pena.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Olá.
    Essa série anda fazendo bastante sucesso e tá gerando muitos comentários e discussões. Acho a temática dela bem legal e um tanto diferente, estou louco para conferir.
    Até mais o/

    ResponderExcluir