Cinema e Café - Filmes mais aguardados de 2019

11 janeiro 2019

cinema e café
Marina Landert
Olá pessoal, tudo bem?
Feliz 2019 para vocês!!
2018 não foi um ano muito feliz para o cinema, sem grandes obras e destaques, pelo menos na minha opinião. Mas o novo ano sempre traz grandes expectativas, e assim na coluna de hoje trago alguns filmes que irão estrear esse ano e que prometem ser um bom entretenimento!

Vice

vice
Trailer:
Vice conta a história de Dick Cheney, um burocrata em Washington que se torna um poderoso vice-presidente dos Estados Unidos. O filme na verdade chama atenção pelo grande elenco que traz Christian Bale (irreconhecível), Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell. Estreia 31 de janeiro.

A private war

A private war
Trailer:
O filme traz a história de Marie Colvin, uma das melhores e mais conhecidas correspondentes internacionais, famosa por acompanhar guerras e difíceis realidades. O filme é estrelado por Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Jamie Dornan (The Fall). Não encontrei informações sobre a data de estreia.


Turma da Mônica - Laços

Turma da Mônica laços
Trailer:
Como o próprio título já diz, o filme traz para o cinema a turma favorita dos gibis escrita por Maurício de Souza. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se juntam para resgatar o querido cão Floquinho. Estreia de 27/06/2019.

Rei Leão

rei leão
Trailer:
Este ano alguns famosos desenhos voltam às telas. O Rei Leão é um deles e talvez o mais aguardado. Só o lançamento oficial do trailer causou um grande alvoroço nas redes sociais, trazendo muita expectativa. A estreia está prevista para 18 de julho de 2019.

Vingadores: Ultimato

Vingadores Ultimato
Trailer:
Provavelmente um dos filmes mais aguardados do ano, ele mostra como a turma de vingadores irá reagir após Thanos eliminar metade do universo. Vingadores: Ultimato também traz a despedida de Chris Evans como Capitão América. Estreia 25/04/2019.

Dumbo

dumbo
Trailer:
Por fim, mais uma adaptação da Disney chega às telas, desta vez com Dumbo. Dirigido por Tim Burton, ou seja já podemos esperar uma obra com uma ótima fotografia e muitas cores, o filme conta a história de um elefante de circo com orelhas gigantes, que o fazem ser motivo de piada. No entanto acabam por descobrir sua capacidade de entreter o público. Só o trailer já arranca lágrimas, então esperamos um filme com muita emoção. Com Colin Farrell, Danny deVito e Eva Green. Estreia 28/03/2019.

Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ?
FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Marina Landert

Sobre o Autor Marina Landert, ou Mari, como preferir. Jornalista viciada em uma boa história e que não vive sem um bom livro na bolsa. Apaixonada por filmes, séries, música e por viajar. - See more at: http://intheskyblog.blogspot.com.br/p/sobre.

19 comentários :

  1. Ahh,esse ano prevejo falências!
    Ansiosa demais por Vingadores, Rei Leão e Dumbo.
    Uma pena que o Chris esta se despedindo neste filme, vai deixar saudades.
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    Tem alguns filmes que eu estou bem ansiosa como O Rei Leão e Turma da Mônica. Nunca tinha ouvido falar dos filmes Vice e A private war, mas esse segundo me chamou muito a atenção, parece ser incrível. Espero que esse ano tenha mais filmes incríveis, ano passado foi fraco mesmo.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mari!

    O único filme dentre dos citados que eu irei ao cinema assistir é Rei Leão. Quando eu era criança, era muito apaixonada pelo filme, tinha até um joguinho que eu era viciada. Estou ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, realmente 2019 promete trazer grandes filmes para a gente se entreter! Já estou louca para assistir esse filme da Mônica, hahaha. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Estou adorando 2019 por causa desses lançamentos, me vejo vivendo no cinema... Tem filmes no seu post que não conhecia, mas já fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Ai, vou querer ver Rei Leão, mas me falta coragem para o momento da morte do pai. hahahahaha Acho que ainda não tenho o preparo psicológico para rever esta cena. Dumbo não assisto também porque é filme de animal e tenho medo de ter cena que vá fazer chorar. hahahha

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista, sem dúvida Laços e Rei Leão são minhas maiores apostas para emoção no cinema neste novo ano. Claro que Vigadores também é esperado, mas eu sei que vou amar, já os outros dois, estou superpreocupada... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Marina!
    Tenho vários filmes que vou querer assistir esse ano. Já consegui assistir "Vidro", e desses que você citou, obviamente estou louca para assistir Vingadores: Ultimato e Mônica deve ser fofo. Também vou querer assistir Capitã Marvel e Star Wars 9, que inclusive já estou muito ansiosa, rsrs.
    Provavelmente há outros, mas não estou lembrando e também vou descobrindo com o passar do ano.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dos filmes mencionados eu queromuito ver, Dumbo, O Rei Leão e Turma da Mônica, mas aja dinheiro pra tanto, não é mesmo?!
    os dois primeiros eu não tinha ouvido falar ainda, mas fiquei curiosa com ambos. Vamos ver a quantas andará esse ano e ver o que conseguirei assistir, espero que todos rsrs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. PRECISO assistir todos. Mas, tô particularmente ansiosa pelo live action de rei leão. 2019 vai ser o ano que mais vou gastar com cinema hahaha

    ResponderExcluir
  11. Gente, mas é muito filme bom que vem por aí. Curiosa para assistir o da Turma Da Mônica, e o Christian Bale está mesmo muito diferente.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Tem vários filmes interessantes que certamente vão deixar a gente loucos para ir ao cinema.
    O Rei Leão e Os Vingadores estão no topo da minha lista para conferir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  13. Oiii, tudo bem?

    Eu até curti alguns doa filmes de 2018, mas lhe entendo. XD

    Estou DOIDA pra assistir Rei Leão, Dumbo, e Vibgadores, 2019 realmente promete!!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Marina!!!
    Admito que Vingadores e as animações adaptadas para a parte realista são meus principais focos para o cinema este ano.
    Mas tem tanto filme bom em 2019 que estou vendo meu didi sendo gasto boa parte com as telonas rsrsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Mariana!
    Adorei os filmes que você destacou na sua postagem! 2019 promete ser cheio de novidades no mundo cinematográfico.
    Estou bem animada para ver Rei Leão e Vingadores: Ultimato. Também pretendo ver outros filmes que você não citou, parece que vou passar o ano no cinema rs
    Abraços

    FLeituras

    ResponderExcluir
  16. Olá! Achei ótimas as indicações e fiquei bem curiosa com cada um deles, especialmente "Turma da Mônica". Logo que for possível já estarei assistindo. bjo

    ResponderExcluir
  17. Nossa, contando os dias para assistir os vingadores, deve estar demais!!!

    ResponderExcluir
  18. A gente... como estou ansiosa para assistir alguns filmes... você não tem ideia!!

    O top master da minha lista é O Rei Leão, mas quero muito assistir tbm A Turma da Monica! Dumbo acredito que deve ser a coisa mais linda do mundo e minha nossa Vingadores é o top de todos os anos!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Esse ano, com certeza vou mais vezes ao cinema, hahaha.
    No topo da minha lista está O Rei Leão... aaaaaahhhhh! Os vingadores também está na minha lista de prioridade.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir