Vamos falar de Internet: Nova startup no mercado editorial–Lupum.

02 janeiro 2019

vamos falar de internet
Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês uma novidade super bacana. A gente sabe que o mercado editorial está em crise e uma crise muito feia. Livrarias fechando, Editoras com problemas financeiros. Outras livrarias com dívidas imensas.
Mas, apensar de muitos ficarem apavorados com a situação. Algumas pessoas pensam em formas inteligentes, mostram que investir em livros ainda é um bom negocio e que ajudar o próximo sempre é algo a se pensar positivamente.
O processo de publicação é algo desgastante. A preocupação com o custo e o lucro/retorno fazem com que as editoras ignorem obras preciosas, fazendo com que o escritor perca tempo e dinheiro.
A startup Lupum chegou para acabar com esse desgaste e trazer melhores condições a esse processo. Os escritores não precisarão mais pagar uma fortuna para serem publicados. A Lupum irá entregar uma comunidade cooperativa que reúne as principais estratégias que deram certo nos últimos anos no mercado editorial. Some a isso a 100% de direitos autorais para os autores, excelente preço de venda para os leitores e terá a melhor receita para publicar o seu livro.
lupum
Como nasceu a Lupum?
A empresa nasceu do desejo de melhorar a qualidade de publicação de livros para autores nacionais.
"Não chamamos as pessoas que aderem ao serviço de escritores, mas sim de lobos: Prezamos, acima de tudo, pela qualidade da publicação de livros; o preço final para os leitores, grande lucro para os autores e muito sucesso.
Pensando nisso criamos essa cooperativa editorial, para que os escritores possam cooperarem um com os outros para a publicação de suas obras.
Existem duas formas de publicação, uma de forma mais tradicional através de submissões em nossa comunidade e outra onde os escritores, chamados de lobos, precisarão criar suas alcateias e subir no rank para publicarem os seus livros, todo mês existe uma chance de um autor ser publicado em nossa comunidade.
A Lupum não é uma plataforma de publicação, mas sim um selo editorial de qualidade. A cooperativa editorial é uma forma de juntar todos esses escritores para um bem maior. Buscamos sempre obras inovadoras que gerem impactos positivos na vida das pessoas."
Além da publicação os escritores que fazem parte da comunidade poderão participar do clube do livro onde receberão todo mês um livro de um autor nacional em sua casa, além depoderem comercializar as suas obras em nossa livraria online, independente se foi publicado pela Lupum, funcionando como um verdadeiro marketeplace de livros nacionais.
Mas como funciona?
O escritor interessado entra no site da empresa, www.lupum.me, escolhe o plano que melhor se adequa ao seu perfil e finaliza a compra. A partir daí é cadastrar o seu livro na comunidade e crescer sua alcateia para alcançar o topo do rank e assim, no final de cada mês, poder ser o autor publicado.

Quem pode tornar-se um lobo?
Todos os escritores nacionais, que possuem um livro para ser publicado e que não possua vínculo desta obra em nenhuma outra editora.
Motivos para tornar-se um lobo:
Se está cansado de toda a burocracia e o processo de publicação de editoras tradicionais, então a Lupum irá funcionar muito bem. A Lupum tem um serviço de excelente qualidade, os livros produzidos possuem projetos gráficos únicos e personalizados. Caso não esteja satisfeito, a empresa permite cancelar o plano a qualquer momento, sem nenhum custo adicional ou burocracia. Além disso os planos tem excelentes preços, acessíveis a todos os bolsos e os escritores economizam bastante, sem ter que se gastar uma fortuna para verem os seus livros publicados. O valor mínimo de um plano é de apenas R$7,00 e o valor máximo é de R$37,00.

Para saber mais acesse o site: https://lupum.me/


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário