Papo Sobre Série: Família ao Resgate

06 março 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês a minha opinião de uma estreia da Netflix. Northern Rescue ou Família ao Resgate como quiser.
A serie é Canadense, da emissora CBC, e tem a Netflix como distribuidora internacional, foi lançada dia 1° de Março desse ano e tem chamado atenção de muitos telespectadores por reunir problemas habituais de uma família que perdeu uma mãe e ficou sem rumo.

A série tem como protagonista William Baldwin (irmão de Alec Baldwin), ele dá vida a John West, homem que trabalha com resgate. e quem narra a história é Maddie West filha mais velha interpretada pela iniciante Amalia Williamson. Na série ainte temos Taylor Thorne que da vida a Taylor West.  Kathleen Robertson que fez Barrados no Baile e dá vida a Charlie, cunhada de John e também Spencer MacPherso que é Scout West.
Família ao Resgate, conta a história de um pai que se vê perdido com os três filhos depois que sua esposa morre vítima de câncer. Ela era o pilar que sustentava toda a família, já que John vivia trabalhando para dar o melhor a eles, e sua esposa Sarah segurava as pontas com os filhos.
Maddie a mais velha, tem um remorso gigante com a mãe, torna-se uma adolesce problemática que foge de casa para ir a festas e fumar maconha. O filho do meio Scout, é um rapaz que descobre a vida, é lutador e quer impressionar o pai a qualquer custo  temos Taylor, a caçula, uma menina inteligente que não aceita ser uma aluna ruim.



Quando a mãe Sarah, morre, a família se vê perdida, os filhos não sabem conversar com o pai, e ele nem ele com o filhos, Maddie se revolta cada vez mais. E ele não sabe ao certo o que fazer, por mais que tente.
Charlie, vê uma saída para a situação, preocupada com os sobrinhos e seu cunhado, ela propõe que eles voltem a cidade natal para recomeçar.


E quando digo recomeço, é RECOMEÇO MESMO. Sem casa eles acabam vivendo num aquário abandonado e ali são obrigados a lidar com a perda, a começar a lidar com o pai e esforçar-se a fazer com que aquela família que parecia destruída se recupere.
Família ao Resgata, acredito ser uma série que aborda problemas reais. A perda, a saudade, como cada pessoa lida com o luto. As descobertas.

A gente se emociona, se revolta com alguns personagens. Mas principalmente se vê na pele deles, como você iria lidar perdendo um pai ou uma mãe.
A série não mostra apenas o luto dos personagens, os momentos que eles tinham com a mãe e esposa. Mas a construção de uma família em um novo lugar.
A magia da série é a simplicidade que ela tem.

Outro ponto legal e e que merece atenção, é o trabalho de resgata de John, ele precisa fazer muito com pouco. A série mostra situações roteiras de trabalho de John e os perigos que ele enfrenta diariamente,
Acredito que pela série ser simples e trazer um drama tão real, ela seja boa. As atuações são excelentes, em especial de Amalia que dá vida a Maddie, ela é forte e combina com a personagem.
E não deixem de escutar a trilha sonora, é ótima.

A série tem 10 capítulos e já estou maluca para uma segunda temporada.


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oi Helana esta série parece ser daquelas que tem um pé na realidade e faz com que as pessoas se identifiquem com ela. Apesar de ter ficado interessada, não consigo assisti-la, por falta de tempo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir