Cinema&Café: Vingadores - Ultimato

03 maio 2019

Alexandre Tiago

Olá a todos! Hoje venho a falar a vocês sobre um dos melhores filmes que eu já vi até hoje envolvendo todos os gêneros cinematográficos que é "Vingadores: Ultimato".

Fiquei muito ansioso para ver esse filme. Quando eu era criança estreava nos cinemas os longos e marcantes filmes do "O Senhor dos Anéis". Não tinha idade para assistir mas fiquei imaginando em um dia na minha mente passa por aquilo. E muitos anos depois em abril de 2019 aos 25 anos de idade passei por isso e posso dizer dizer a verdade: valeu a pena esperar e jamais vou me esquecer porque vou lembrar dos momentos antes e depois do filme, mas principalmente, do filme pois gosto da Marvel e seus heróis desde criança lendo quadrinhos e vendo desenhos animados marcantes como por exemplos os desenhos animados do Homem Aranha e dos X-Men e que viu com orgulho surgir o universo cinematográfico da Marvel com o filme "Homem de Ferro" de 2008.



Nesse filme que encerra os primeiros 11 anos do universo cinematográfico da Marvel, "Vingadores: Ultimato" vemos o restante dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia que sobrevieram ao final do filme "Vingadores: Guerra Infinita". Entre os sobreviventes estão os 6 Vingadores originais que eu gosto muito que são: Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Hulk, Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Eles contam com a ajuda dos novos vingadores Homem Formiga e Capitã Marvel e dos sobreviventes dos Guardiões da Galáxia Rocket Raccon e Nebulosa para reveter os estragos causados pelo vilão Thanos. 
Todas as atuações desse filme estão impecáveis desde os atores que fazem os heróis e o ator que faz o vilão onde ele entrou na minha lista de maiores vilões da história do cinema. Além disso o filme é emocionante do filme onde você ri, vibra, emociona, sorri e chora de um extremo ao outro em todas as cenas e com uma história envolvente onde você não sente 3 horas de filme passando na sua frente.

Recomendo à assistirem o filme pois eu tenho a certeza que vocês vão, assim como eu, amar o filme e mostrar que filmes de super heróis não são moda e eles vieram para ficar onde vemos pessoas de todas as idades assistindo à filmes desse gênero cinematográfico. Obrigado Marvel e ao inesquecível Stan Lee pela bela obra de arte em forma de filme!
E vocês, já assistiram à "Vingadores: Ultimato"? Comentem! Vamos conversar!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky


Alexandre Tiago
"Meu nome é Alexandre Tiago, tenho 25 anos, sou um rapaz latino-americano, humanista, pacifista, estudante de Direito e dono do Instagram Cultural @blog_estante_artistica" {https://www.instagram.com/blog_estante_artistica/}mas que ama conversar, ouvir minha coleção de cds, ver filmes, ler livros e que busca fazer um traço entre a vida, os sonhos e a arte.


Nenhum comentário :

Postar um comentário