Inscrições para o Livro Viajante–O Amor nas 4 Estações

16 agosto 2019


Oi pessú, tudo bem?
Outro dia estava lembrando de algumas leituras viajantes que fiz quando o blog ainda era no Wordpress. E elas deram tão certo que vou fazer novamente.
E escolhi um livro lindo, cheio de amor, textos maravilhosos! O Amor Nas 4 Estações. ♥
Para se inscrever é simples, só morar no Brasil, seguir as regras e esperar o e-mail de confirmação. As inscrição começam hoje e vão até dia 20 de Setembro, ou até fechar o grupo de seis pessoas!

::: TODAS AS REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO ESTÃO NO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. LEIAM ATENTAMENTE:::

-> Os interessados em participar do livro viajante deverão se inscrever pelo formulário  entre os dias 16 de AGOSTO até 20 de SETEMBRO.. Ou até fechar o grupo de SEIS participantes.

-> Os selecionados receberão por e-mail a confirmação de participação até dia 20 de SETEMBRO.
Após o recebimento do e-mail de confirmação, os participantes deverão realizar um post, até o dia 23 de SETEMBRO, comentando sua participação no livro viajante ”O Amor nas 4 Estações". Esse primeiro post é obrigatório. Além disso, é imprescindível a utilização das hastags #FaroEditorial #InTheSkyBlog #LivroViajanteInTheSky #Intheskyblogleitura #VictorDegasperi nas publicações relacionadas a leitura para garantir a divulgação dos posts nas redes sociais do autor Victor Degasperi, da Faro Editorial e minhas.

-> Após a viagem do livro concluída, será sorteado um kit com capa para livros, marcadores, cards do livro e também um exemplar do livro O Amor nas 4 Estações.

-> Será criado um grupo de WhatsApp com todos os participantes para debates, troca de experiências sobre a leitura e comunicação de avisos gerais.

REDES SOCIAIS PARA SEREM SEGUIDAS:
Instagram:
https://www.instagram.com/bloginthesky/
https://www.instagram.com/helanaohara/
Faro Editorial: https://www.instagram.com/faroeditorial/
Victor Degasperi: https://www.instagram.com/videgasperi/
Facebook:
https://www.facebook.com/OInTheSkyBlog/
https://www.facebook.com/FaroEditorial/
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário