Novidades Literárias: Charlie Donlea

02 dezembro 2019


Oi amores tudo bem?
Nada melhor do que começar a semana com uma baita novidades e quando digo BAITA é BAITA mesmo.

Ano que vem vamos ter livro novo do grande Charlie Donlea, escritor que foi muito bem vendido no Brasil, ele definitivamente conquistou os corações dos brasileiros – digo isso, pois o meu bate forte por seus livros.
Não supero Não Confie em Ninguém, nunca mais!
O novo livro dele será publicado em julho de 2020 e pode ser lançamento simultâneo no Brasil – sim minha gente, vai ser lançado aqui e lá tudo junto!!!!!

O livro trás de volta dois personagens já conhecidos do livro  “Uma mulher na escuridão”, a especialista forense Rory Moore e seu namorado, o professor Lane Phillips. A dupla vai entrar de cabeça na investigação de misteriosos suicídios de adolescentes que sobreviveram a um crime hediondo no campus do Colégio Westmont.

Na propriedade do luxuoso colégio, uma lenda urbana existia e despertava a curiosidade dos jovens, o “Homem no espelho”, que vivia em um alojamento abandonado. Frequentemente grupos se aventuravam no local durante a madrugada e a regra era clara, no escuro, com velas acesas o desafio era manter sua chama ou então você seria vítima do tal espírito. Acontece que naquela noite, um ano atrás, duas jovens foram brutalmente assassinadas numa dessas aventuras e agora, passado esse tempo, os outros adolescentes que sobreviveram aquele horror estão voltando ao lugar, e cometendo suicídio.
Rory e Lane vão mergulhar nesse caso e tentar reconstruir o que aconteceu com as garotas, como esse jogo sinistro começou e onde as peças se encaixam com as mortes atuais. Mas quando eles conhecem os envolvidos, as regras do jogo e outros segredos, passam a acreditar que algo sinistro está por trás de tudo isso e talvez o jogo ainda não tenha terminado.
Já que você tá por aqui, confere as resenhas:
Deixada Para Trás:
http://bit.ly/DeixadaParaTrasResenha
Não Confie em Ninguém: http://bit.ly/NaoConfieEmNinguemResenha
Uma Mulher na Escuridão http://bit.ly/UmaMulherNaEscuridaoResenha
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Nenhum comentário :

Postar um comentário