Review: Largar Tudo, Sara Bliss

14 dezembro 2019


Olá pessoas lindas e cultas tudo bem?
Hoje é sábado e finalmente vamos trazer mais vídeos. Depois de duas semanas sem eles por aqui, cá voltei. Já tinha comentado que fiquei afastada por conta do trabalho com a Petites, mas voltamos ao horário normal.
Hoje tem review! Falei no vídeo do livro maravilhoso Largar Tudo. Da Sara Bliss. Muito difícil falar de livros inspiradores, pois o conteúdo deles é mágico para cada pessoa, cada ser humano absorve algo diferente.
Largar Tudo foi inspirador. O livro trás cerca de 60 depoimentos de pessoas que tinha  um bom emprego, ganham bem,mas se deram conta que seriam mais felizes fazendo outra coisa.
E pasmem, pessoas com empregos de várias áreas, idades totalmente diferentes e que descobriram que fazer o que gosta vale muito a pena.
Fiquei apaixonada por ele. É um livro que quero falar e indicar para muitas pessoas!!!! Assistam o vídeo, me contem o que acham é importante!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky

Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Oiiii,

    Eu não conhecia o livro, achei muito interessante sua opinião sobre ele. Sei bem como é quando o livro nos inspira muito e fica difícil falar sobre eles, a gente fica querendo falar tudo o que foi interessante, mas também não pode dar spoiler kkkkkk achei legal a ideia dos depoimentos de pessoas, sempre deixam a gente Com uma perspectiva diferente.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei conferir a sua dica de leitura!
    Amo demais quando encontro um livro tão inspirador assim e sempre dá essa vontade de sair compartilhando leituras assim com todo mundo!
    Dica anotada <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helana!
    Eu não conhecia o livro, mas pelo que você comentou, não é muito o meu tipo de leitura. Me parece um livro de auto-ajuda/negócios e eu não estou procurando por algo do tipo. Até porque ainda não consegui arranjar o meu primeiro emprego, então nem funcionaria muito comigo, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/01/resenha-so-garotos-mulheres-emfoco.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helana!
    Eu não conhecia o livro, mas pelo que você comentou, não é muito o meu tipo de leitura. Me parece um livro de auto-ajuda/negócios e eu não estou procurando por algo do tipo. Até porque ainda não consegui arranjar o meu primeiro emprego, então nem funcionaria muito comigo, rsrs.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/01/resenha-so-garotos-mulheres-emfoco.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não conhecia o livro porém, acho interessante a temática dele. Acho que nunca li nada parecido, que são inspirados e trazem depoimentos, porém com certeza deve ser uma mão na roda por quem passa por momentos difíceis. Vou passar a dica para quem curte. Adorei o vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esse livro, mas gostei da forma como você apresentou. Gosto de livros que nos mostram que precisamos seguir nossos sonhos. A gente tem tantos sonhos e que muitas vezes deixamos de lado por outras coisas, né? E trabalhar com o que amamos é a melhor coisa. Gostei e vou adicionar na minha lista!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi, Helana!
    É tão legal encontrar esses livros inspiradores né? Ainda não conhecia este título, e seu tema parece bem legal de se saber mais mesmo, mas vou anotar na lista infinita de possíveis leituras haha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Helana!!!
    Fico feliz que esteja conseguindo voltar a rotina e voltando a postar no canal.
    Além disso, que coisa maravilhosa é estar lendo um livro que traz muitos depoimentos para termos mais de uma visão daquilo abordado.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir