Vídeo: Sangue Frio, Robert Bryndza

04 maio 2020


Hello meus amores tudo bem?
Hoje temos Review desse livro que me deixou bem surtada nos últimos dias.
Sague Frio faz parte da série de livros da Detetive Erika Foster. Ela que desenrola um monte de casos cabeludos. Já li outro livro do autor que também é da personagem Erika, Sob Águas Escuras. Vale a leitura de ambos.(Resenha dele http://bit.ly/SobAguasEscurasResenha)

Sangue Frio Detetive Erika Foster # 5

Robert Bryndza
A detetive Erika Foster fica espantada quando uma mala contendo o corpo desmembrado de um homem aparece na margem do rio Tâmisa. Mas não é a primeira vez que ela vê um assassinato tão brutal. Duas semanas antes, o corpo de uma jovem havia sido encontrado em uma mala idêntica.
Quando Erika e sua equipe começam a trabalhar, logo percebem que estão seguindo o rastro de um serial killer. O número de corpos aumenta, e o caso fica ainda mais grave quando as filhas gêmeas do Comandante Marsh, colega de Erika, são sequestradas. Será que Erika conseguirá salvar a vida de duas crianças inocentes? O tempo dela está se esgotando, e ela está prestes a fazer uma descoberta perturbadora.
Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788582355800
Ano: 2019
Páginas: 320
Tradutor: Marcelo Hauck
A Sangue Frio, mais uma vez nos apresenta a grande detetive Erika Foster em  mais um caso maluco.
Erika e Moss, sua companheira de política são chamadas, elas precisam desvendar o caso de uma mala misteriosa, que semanas antes algo semelhante foi encontrado.
Erika e Moss precisam saber quem está fazendo isso e qual seu real motivo. Quando elas começam a trabalha para desvendar o caso, o número de pessoas mortas aumenta e a tensão na delegacia também.


Enquanto a Detetive corre contra o tempo, somos apresentados aos reais culpados das mortes, Max e Nina um casal problemático. Nina ama Max e acaba fazendo tudo que ele pede.
O livro ainda nos trás uma passagem de tempo, mostrando o antes dos assassinos, como eles se conheceram o que levou eles a cometerem o primeiro crime. E também, o durante, mostrando Erika e sua equipe buscando informações para saber as identidades dos culpados.
Foi uma leitura muito boa, a história é cheia de tensão, Robert ficou muito em todo trabalho da política para descobrir os assassinos. Ele trás como plano de fundo o tráfico de drogas, temos alguns personagens já conhecidos das histórias, envolvidos com drogas, viciados. Foi interessante essa abordagem que o autor fez no decorrer da história.
É um livro que trás Erika mais foca, exigente com seu trabalho, mas é uma leitura que trás bastante leveza. A Moss faz o trabalho leve da dupla, alguns diálogos dela são realmente engraçados.

Sangue Frio cumpriu muito bem seu papel de um excelente livro policial, entrou para meus livros preferidos, assim como outro do autor Sob Águas Escuras, super valeu a pena!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara


Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

2 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Ah que legal saber que você curtiu mais um livro do autor. Vejo que muitas pessoas são fãs dele, assim como você, e a cada nova obra só tem mais elogios para a sua escrita. Admito que o livro é fora da minha zona de conforto de leitura, mas ainda quero tentar um dia. Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ooi,
    Apesar do gênero policial não ser o meu favorito, há um tempo venho querendo me aventurar mais por esse tipo de livro! Achei super interessante a sua resenha e fiquei curiosa para conhecer mais sobre a história. Acho que vou ficar de olho para quando um livro do autor entrar em promoção!

    Beijos

    ResponderExcluir