Cinema&Café: Origens Secretas e Scooby: O Filme

03 setembro 2020


Por Alexandre Tiago.

Olá a todos! Estamos chegando ao fim de 2020 mas a pandemia do COVID-19 ainda continua. Mas a boa notícia é que muitos filmes que iam estrear nos cinemas estão indo para os streamings e recentemente vi dois muito bons que são . Vamos conferir?

1- "Origens Secretas"

Indo por ordem alfabética, o filme "Origens Secretas" nos apresenta um caso envolvendo um assassino em série que está espalhando o caos nos arredores de Madrid, na Espanha. A situação provoca as aparições de alguns “super-heróis” que se desafiam a desvendar o mistério junto a um policial renomado, que está prestes à se aposentar, e o jovem David, que irá substituí-lo. Os "super-heróis" são nerds amantes de histórias em quadrinhos e eles acreditam que ficarão diante de um vilão, como acontece nos quadrinhos. Eu gostei muito do filme pois ele conquista a todos pela sua história cheia de cultura nerd! Recomendo à todos assistirem esse filme!


2- "Scooby! O Filme"

Sobre o segundo filme, gostaria de perguntar: Quem aqui se lembra na infância de ter assistido na infância Scooby Doo, Os Flinstones, Os Jetsons, Corrida Maluca, Zé Colmeia e outros desenhos animados legais da Hanna Barbera na infância? Eu lembro desses desenhos animados e eu fiquei feliz de ver esse novo filme de animação de Scooby Doo e sua turma em uma história muito emocionante, divertida, e espetacular para todas idades com as presenças de Falcão Azul, Dinamite o Bionicão, Capitão Caverna, Dick Vigarista e Muttley. Eu gostei muito do filme! Recomendo à todos assistirem esse filme!

E essa foi minha postagem de resenha de filmes em versão dupla para vocês. Gostaram da postagem? Já assistiram à esses filmes? Gostaram desses filmes? Comentem! Vamos conversar!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Alexandre Tiago



"Meu nome é Alexandre Tiago, tenho 26 anos, sou um rapaz latino-americano, humanista, pacifista, estudante de Direito e dono do Instagram Cultural @blog.estante.artistica" {https://www.instagram.com/blog.estante.artistica/}mas que ama conversar, ouvir minha coleção de cds, ver filmes, ler livros e que busca fazer um traço entre a vida, os sonhos e a arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário