Crônicas&Desabafos: IG Literário

11 setembro 2020

Oi pessoal tudo bem?

Calma lá, não vou falar mal de nenhum IG Literário Não é nada disso, se você chegou até aqui, achando que teria uma avalanche de comentários ruins, pode ir embora.
Por muito tempo fui relutante em fazer um IG para nosso Blog, por anos usei meu perfil pessoal para mostrar meu trabalho com Literatura e o da Petites. Mas os anos foram passando e me dei conta que estava tudo muito misturado e o In The Sky não crescia como deveria por causa disso.

O problema nunca foi ter um IG Literário e sim se eu teria tempo de administra-lo. Meados de 2019 cedi a isso e acabei fazendo o do blog e também o da Petites ( se você ainda não segue https://www.instagram.com/bloginthesky/ vai lá agora).

No final das contas, consegui dar atenção ao perfil, UFA! Vocês não tem ideia da ansiedade que eu tinha por conta disso. Morria de medo que ele iria ficar abandonado e se tem uma coisa que odeio é fazer algo e largar de lado – gente, isso me deixa mal de mais. Mas consegui administrar o tempo.

Afinal de contas, no meu caso, são quatro perfil. O meu pessoal, do Blog, da Petites e também o da Livraria que presto serviço. Eu Montei um cronograma básico para cuidar do perfil In The Sky – que para minha surpresa é movimentado, tá sempre cheio de direct, comentários.

Geralmente posto nele entre meio dia e duas da tarde E quase sempre deixei algumas coisas prontas no meu celular para isso. Deu certo.

Ver essa foto no Instagram

Olá pessoal #dialindo⠀ E hoje temos resenha do livro A Fome do escritor Kurt Hamsun, quem trouxe a resenha foi nosso colaborador Alexandre (@blog.estante.artistica.01)⠀ 📚(...)“Fome”, com a magistral tradução de Carlos Drummond de Andrade, é um dos maiores romances da literatura universal. Escrito pelo norueguês Knut Hamsun, autor singular e polêmico, premiado com o Nobel em 1920, descreve os tormentos de um escritor vagabundo e famélico que vagas pelas ruas com um toco de lápis, com o qual escreve crônicas para os jornais, dependendo disso para não morrer. Comovente, agudo, cheio de dor e sonhos, mas também de alegrias e esperanças, é um romance que se lê com entusiasmo e emoção."(...)📚 ⠀ ⠀ 📗Para saber mais: https://buff.ly/3iilB3R⠀ #resenhadelivro #intheskyblog #intheskyblogoindica #dicadeleitura #intheskybglofrases #quote

Uma publicação compartilhada por In The Sky-Blog (@bloginthesky) em

O Instagram do Blog ele cresce bastante em engajamento e isso me deixa feliz, e olha que não temos nem 2k de seguidores. Acho que o insta trouxe um beneficio muito grande para a criação de conteúdo do In The Sky, consegui conversar mais rapidamente com meus colegas e seguidores. Tenho feito leituras a respeito de influenciadores o que me tem me ajudado muito! E claro os REELS, adoro postar um, ele é uma espécie de Tiktok do Instagram e muito divertido.

Usar a rede social não significa que abandonarei o Blog – o número de postagens aqui acabou diminuindo sim, consequência disso foi porque para escrever um post preciso sentar e elaborar com calma, leva tempo e meu trabalho tem consumido muito do meu dia, mas jamais vou abandonar esse cantinho que tenho um carinho mais que especial.

Agora me digam vocês, gostam de acompanhar IG Literários?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário