Novidades Literárias: Faro Editorial

12 janeiro 2021

Hello gente linda!

Vamos de novidades literárias? A Faro Editorial já começou o ano muito bem! Primeiro que vamos ter um livro de estreia da autora Jacqueline Bublitz, a Faro arrematou o livro dela em leilão e já temos a novidade em primeira mão!

Vamos as novidades, temos livro de George Orwell que para os desinformados as obras do escritor agora são de domínio público,  já que completou 70 anos da morte do escritor… Vamos ter Revolução dos Bichos.


A garota Anônima

Greer Hendricks e Sarah Pekkanen

Quando Jessica Farris se inscreve para um estudo conduzido por um grupo de psicologia, ela pensa que tudo o que precisa fazer é responder a algumas perguntas, receber seu dinheiro e ir embora. Mas à medida que as perguntas ficam mais invasivas, Jess começa a sentir como se soubessem o que ela está pensando... e, pior, o que está escondendo. Conforme a paranoia de Jess aumenta, fica claro que ela não pode mais confiar no que é real em sua vida e o que são experimentos manipulados pelo grupo de pesquisa. Agora, presa em uma teia de incertezas, Jess rapidamente aprende que algumas obsessões podem ser mortais.

Amor de perdição

Camilo Castelo Branco

A inimizade entre as famílias de Simão e Tereza não pode impedir que eles de amem perdidamente. Mas a união dos dois deve ser evitada, mesmo que as consequências sejam trágicas. Os amantes podem pagar o preço de sua paixão? Em Amor de Perdição, Camilo Castelo Branco faz o retrato de uma sociedade preconceituosa, onde o amor às vezes se transforma em desespero.

A revolução dos bichos

George Orwell

Vamos conhecer animais de uma fazenda, que se revoltam com as condições de trabalho pelo homem e resolvem tomar o poder. Comandados pelos porcos, que todo mundo sabe que são os animais mais inteligentes. Mas com o tempo, a vida volta a ser a mesma miséria de antes. Aqui temos a obra com o texto na íntegra, sem qualquer adaptação, aproveitando que as obras do autor entraram em domínio público.

O ano em que a Terra parou

Luciano Trigo

Quem poderia imaginar um ano em que tudo parou? A canção profética de Raul Seixas sempre pareceu a todos nós como uma fantasia divertida. Mas não foi. Uma pandemia se espalhou pelo planeta, matou mais de um milhão e meio de pessoas e impôs regras de confinamento social a populações inteiras, gerando recessão e desemprego em uma escala inimaginável. Mas isso não foi a única tragédia de 2020. Será esse o pior ano de todos os tempos?

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Um comentário :