Review: Quando Ela Desaparecer, Victor Bonini

12 março 2019


Oi pessú tudo bem?
Hoje trouxe para vocês, esse livro maravilhoso do Victor Bonini, é o segundo livro do autor que leio e fiquei apaixonada! Pela história, pelo contexto, pela escrita, pelas situações. Enfim, é um livro que me deixou de queixo caído.
E o mais legal é que é um livro nacional de alta qualidade textual.
Não só recomendo, acredito que todo leitor que adora um thriller, deveria ler.
Não esqueçam de comentar, de compartilhar o vídeo, de curtir, isso será importante para a divulgação.! Vamos ajudar uns aos outros ♥
CADÊ A KIKA?
Essa é a pergunta que o livro faz o tempo todo.
Victor Bonini nos trouxe uma história bem escrita.
No livro vamos conhecer toda a investigação do desaparecimento de Kika, uma adolescente que mora num bairro-cidade em Guarulhos e foi com o Colégio num passeio, entrou dentro de uma mata e desapareceu. A polícia agora precisa investigar o desaparecimento da menina.
O problema é que a quantidade de suspeitos é grande, levando em consideração que Kika não tinha amigos e que ela já tinha passado por problemas anos antes.
Victor Bonini levou a história como se fosse uma reportagem mesmo, colocando os casos a par do leitor de for crua. Nos mostrando tudo que acontece, antes, durante e depois que Kika aparece.
É um livro que choca pela realidade passada, é um livro que prende o leitor do começo ao fim.

Quando Ela Desaparecer Victor Bonini

Uma garota de dezesseis anos desaparece durante uma excursão escolar. Mas não se trata de qualquer garota. Dois anos atrás, ela esteve à beira da morte, e quando foi encontrada, ninguém acreditou que sobreviveria.
Agora, há dois meses desaparecida, não restam dúvidas de que esteja morta. Rastros de sangue e um colar arrancado são as únicas pistas. Pressionados, os policiais estão desesperados por respostas, mas ninguém na longa lista de suspeitos parece ter forte motivação para cometer um crime.
Até que o caso vira de cabeça para baixo e segredos muito bem enterrados emergem para revelar o lado cruel de um lugar aparentemente tranquilo. No meio de tantos possíveis culpados, os inocentes é que estão mais aflitos… porque alguns deles começaram a morrer.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Victor Bonini é um dos escritores da nova geração que os brasileiros precisam urgentemente conhecer. E esse livro é uma das grandes apostas do ano! Muito legal sua crítica,avaliando cada ponto e citando como referência outras obras nacionais como Dom Casmurro (amo).

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar boas coisas deste autor e estou curiosa pra ler algo dele e gostar também. Vou começar por este aqui porque acho que tem mais a ver comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helana.
    Recebi meu exemplar na semana passada e estou doida para ler esse livro.
    Fico besta de ver como o Bonini tem sido elogiado!
    Como amante de thrillers, vou seguir sua recomendação e não vou perder! Rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana!
    Já ouvi falar muito desse livro, mas é a primeira resenha que leio dele. Fiquei curiosa sobre o crime e de acontecer em uma pacata cidade dá mais suspense ainda. Sobre o autor Victor, todas as pessoas que foram no lançamento do seu livro só falam coisas boas sobre ele e por ser autor nacional já ganha uns pontos a mais, kkk. Obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro e descobrir a resposta para sua pergunta: Onde está Kika? Assim como quero descobrir o que seu desaparecimento tem a ver com as mortes que vem depois. Preciso conhecer esse segredos enterrados e saber que o livro te deixou de queixo caído é animador. Preciso desse livro.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Helana de Deus, cê já sabe minha opinião a respeito do livro. Fiquei extremamente chocada com aquela revelação do final, e como não fica, né?
    Bonini mais uma vez nos impressionando com uma história é narrativa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu também li Quando ela desaparecer e gostei muito dele, foi uma leitura que também devorei e que surpreendeu muito. Amei conferir sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. Estou bem curioso em ler esse livro, esse enredo deve estar surpreendente. Espero iniciar em breve.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Achei genial a forma como o Bonini misturou os elementos dentro desse suspense. Em várias situações me perguntei se era caso real ou ficção.
    Um dos melhores livros do gênero que li até o momento nesse ano.

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir