Pαnorαmα – 5° Edição

21 fevereiro 2010


Look to the clock on the wall,
Hands hardly moving at all
Can't stand the state that I'm in
Sometimes it feels like the walls closing in

Foi com essa música - What Can I Say, que conheci Brandi Carlile e lógico viciei.
O Panorama de hoje vai trazer uma cantora que está na estrada a um tempo e tem uma voz de deixar muitas por ai com inveja.

É uma cantora e compositora norte-americana. A música de Carlile tem sido catalogada de vários géneros musicais, incluindo pop, Rock, música country, Indie e folk.
Eu fico mais com o
Folk e o Indie, tem mais a cara dela.
....
Antes de assinar com uma editora/gravadora maior, Carlile cantou com dois irmãos gémeos Tim e Phil Hanseroth para editoras de Seattle como The Crocodile, Tractor Tavern e Queen's Paragon. Carlile começou a atrair as atenções da indústria musical depois de Dave Matthews ter ouvido a interpretação da sua banda em 2003 no Sasquatch! Music Festival.
...

O seu primeiros álbum com aquela a gravadora Records chamou-se Brandi Carlile que incluiu algumas das suas canções mais famosas que foram regravadas.
...
Em Novembro de 2007, Carlile visitou a Inglaterra durante o seu primeiro concerto no Reino Unido no Borderline em Londres. Em Portugal, a artista começou a ser famosa, depois de a canção Story entrar num anúncio publicitário da cerveja Super Bock. Esta canção atingiu o nº1 no top de downloads e passou a ser transmitida nas diversas rádios nacionais.
...
Você pode ouvir as músicas de Brandi no sériado Grey's Anatomy, tem duas músicas dela nele (What Can I Say e Story).

Maiores informações:
Brandi Carlile - site oficial.
MySpace

Nenhum comentário :

Postar um comentário