Esmalte Hits

04 agosto 2010

Li em alguns blog's, elogios da linhda HITS - Speciallità.
Que o esmalte é bonito, tem uma durabilidade bacana e cores legais.Ontem depois que cheguei da faculdade, comprei um para testar.
Comprei a cor 214 cremoso - edição limitada. Um
verdinho que lembra o Absinto da colorama.


Vidrinho bacana, diferente, a princípio gostei. Paguei caro - 6ml R$ 3,50 (não dou mais de R$ 4,00 em um vidro de esmalte, acho um absurdo).

Chegando em casa, testei minha nova cor.
Fiz minhas unhas como de costume, dificilmente tiro a cutícula, cortei as unhas, lixei, passei hidratante. Minha base para corrigir. (
Eu tenho minhas unhas um pouco onduladas em cima, principalmente as do dedão, sempre tenho cuidado ao comprar esmaltes, pois um esmalte um pouco aguado fica feio ''/).
E para minha surpresa achei o HITS
, "hit" do momento aguado. Passei duas mãos e não ficou legal, ainda estavam com espaços a preencher.
Não gosto muito de passar três mãos ou mais de esmalte, pois acho que fica grosso, então, tive que fazer isso.
Foram três mãos de esmalte e mesmo assim não gostei ''/.

Na foto não dá pra ver direitinho, na mão esquerda que ficou mais estranho.

Agora vale apena comprar?
Achei o esmalte caro, até compro outra cor para ver se tem diferença.
O cheiro dele é fraco, não tem aquele cheiro característico de esmalte.
Tem cores bacanas, o vidrinho dele é bonitinho.
Mais se você é como eu e prefeire ficar com que já conheçe. Não aconselho comprar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário