Com o pé no Oscar

16 dezembro 2010

Filmes que tiveram sua estréia no final de 2010, já estão com um pé em premiações de alto escalão, como Globo de Ouro e Oscar.

A Rede Social, filme que mostra o bastidor não tão feliz do Facebook, já desponta como um dos queridinhos para o Oscar 2011.
Confira então alguns filmes que nem tiveram sua estréia e já despontam como favoritos da lista da estatueta no dia 25 de Janeiro, e também, claro, o Globo de Ouro:

A Rede Social:
Eleito o melhor filme de 2010 pelo National Board Of Review (NBR) – deve colocar o diretor David Fincher nas principais listas da temporada, assim como o jovem ator Jesse Eisenberg, ambos premiados pelo NBR.

Cisne Negro:
O grande destaque desse filme, fica com o desempenho de Natalie Portman. Nesse suspense sobre duas bailarinas disputam o papel principal na montagem “O lago dos Cisnes.
O diretor do filme – Darren Aronofsky, é o mesmo de “O lutador” (2008).
Estreia prevista em 4 de Fevereiro.
.
Trailer:






Minhas mães e Meu Pai:
Julianne Moore, Anette Bening e Mark Ruffalo, que vivem uma cirando afetiva entre um casal de lésbicas e o pai biológico dos filhos delas, estão bem cotados nos prêmios de interpretação.
Breve em DVD e BlueRay
.
Trailer:






127 Horas:
Depois da coleção de Troféus com “Quem quer ser um Milionário?”, o diretor britânico Danny Boyle está de volta com uma drama real de um alpinista que ficou com o braço preso em uma pedra por quase cinco dias.
Forte indicado nas principais categorias, incluindo melhor ator para James Franco.

“PS: A mais fanática torcendo por ele aqui. Quem viu a participação sutil dele em “Comer, Rezar e Amar” por ora deve se achar estranha um ator como ele ser forte indicado para Oscar. Mas para aqueles que assistiram “Annapólis” e “Milk” sabe do talento do moço.”

Trailer:






Toy Story 3:
Com 10 longas na disputa de melhor filme no Oscar, tem chances de seguir os passos de outras animações como “Up – Altas Aventuras”. E figurar no grupo dos grandes.
Já em DVD.

Fonte: Jornal de Santa Catarina (13/12/2010) e Adoro Cinema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário