Meta de Leitura - Ame o que é seu.

05 dezembro 2010

Eu simplismente acho a capa desse livro uma graça, me lembra Bonequinha de Luxo, talvez pelo cabelo preto. E vontade que tenho de ler ele é enorme.
Pois é, todo mundo pelo menos uma vez na vida teve vontade de ler um livro só pela capa dele. E Ame o que é seu, é meu caso mais recente.

Ame o que é seu.
De: Emily Giffin
Sinopse:
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O casamento de
Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.
O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.
Fonte: SKOOB

Eu gosto e muito da sinopse desse livro.

Idioma: Português
Assunto: Auto-Ajuda
Ano: 2008
Tipo de capa: BROCHURA
Páginas: 312
Edição: 1
Editora: Novo Conceito

Lojas Americanas: R$ 24.90
Submarino: R$ 23.90

Nenhum comentário :

Postar um comentário