Sorteio no Blog Siga Sua Moda.

03 março 2011

A Petites, minha marquinha de Artesanto, junto com o Blog - Siga Sua Moda estão sorteando um Kit de Bolsa + Porta Celular, que disponibilizei para o Blog *--*
São esses:
(Foto do Blog).

O Sorteio vai até dia 17/03.
O sorteio é válido somente para moradores do Brasil.
A ganhadora terá 2 dias para responder meu e-mail, caso contrário, sortearei novamente.
O resultado sai aqui no dia 18/03.

Então vão até o Blog - Siga Sua Moda, preencham o formulário e BOA SORTE. ♥
A Annie do Blog I Want To Win, também está dando uma forçinha com a divulgação.
Obrigado meninas.

Um comentário :

  1. Oi flor.
    Muito obrigada pela visita e por me linkar *-*
    Vou te linkar tb na minha barra de blogs <3
    Beijinho e qlqer coisa qe precisar, pode contar comigo!
    :DD

    ResponderExcluir