A Banda mais falada da Internet.

27 maio 2011

Meu amor..
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração.
Coração não é tão simples quanto pensa.
Nele cabe, o que não cabe na dispensa.
Cabe meu amor.
Cabem três vidas inteiras.
Cabe uma penteadeira.
Cabe nós dois.
Cabe até o meu amor...




Quem essa semana não cantou pelo menos uma frase desse verso da música "Oração" da Banda Mais Bonita da Cidade? Ou que pelo menos não viu alguém digitando ela no twitter ou comentando?
Pois é. O clipe da banda tem seis minutos e três segundos na qual eles cantam o video todo esse verso meio bobo, chicletes e ao mesmo tempo bem fofinho. E ainda por cima um clipe bem a moda de Beirut.
O video em si que reuni amigos dos integrantes da banda atinguiu essa semana a marca de mais de 1,5 milhão de visualizações no youtube.


Até semana passada se você digitasse no Google "A Banda"  iria ver referencia a célebre música de Chico Buarque. Hoje o 1° lugar é d'A Banda Mais Bonita da Cidade.
Outro fenômeno nascido da internet.
Formanda em Curitiba em 2009 por Vinívius Nisi (teclado) Uyara Torrente (vocal), Luís Bourscheidt (batreria), Rodrigo Lemos (guitarra) e Diego Plaça (baixo), todos com vite e poucos anos. O reconhecimento dos dotes era retrito aos amigos e familiares, pelo menos até o dia 18 desse mês quando o video de "Oração" foi postado no Youtube.
A filmagem do video, feita em Fevereiro em Rio Negro (PR) (cidadezinha charmosa na divisa de SC com PR), ficou na gaveta até semana passada, quando Nisi enviou aos amigos que participaram, esses por sua vez repassaram para conhecidos, passando pelas redes sociais, até cair na boca do povo.



Antes um grupo cheio de dificuldades até para gravar um CD, agora A Banda Mais Bonita da Cidade esgotou os ingressos para seu próximo show em Curitiba.


Entre o amor e ódio tem os que acham o "coletivo hippie" tem bom gosto, apensar do refrão tão chicletes, já outros preferem passar longe.
Se você apenas escutou "Oração" vale a pena faze rum esforço e assistir os outros videos da Banda. "Canção para não voltar", por exemplo, é uma música bem gostosa.


Ah e não posso esquecer, até Rafinha Bastos já tirou uma onde com Banda. Com participação da própria Uyara, bem engraçado.








Rafinha Bastos - A Banda Mais Bonita da... Internet.






2 comentários :

  1. Muito bom post Lana! Anda me supreendendo bastante ultimamente xP

    Meio idiota a versão do Rafinha =O

    ResponderExcluir
  2. A Versão do Rafinha foi bizarra, bem digo.

    Beijinhos Caio *----------------*

    ResponderExcluir