Boas comédias Românticas.

18 maio 2011

Por Laís.

Ok, confesso que nunca fui lá muito fã de comédias românticas. Mas, ultimamente, para meu espanto, venho assistindo uma quantidade considerável desse tipo de filme. Talvez seja meu estado de espírito, ou o feriado prolongado que teve há alguns dias atrás... Sei lá. Mas, enfim, meu PC foi inundado por comédias românticas. E até passei a gostar, sabe? Então, em nome de... sei lá o que ou quem, decidi falar um pouco sobre as ultimas que assisti. Prontos?

JUNTOS PELO ACASO
O primeiro encontro de Holly
(Katherine Heigl) e Messer (Josh Duhamel), armado por amigos, não dá muito certo. Percebendo não ter absolutamente nada em comum, os dois desistem da ideia, e Holly não tem intenções de interagir com ele novamente. Porem, tudo muda quando seus amigos morrem em um trágico acidente e eles, como padrinhos da pequena Sophie, são encarregados de cuidar da pequena. Viver na mesma casa e cuidar de um bebê não estava exatamente nos planos deles, mas os dois acabam descobrindo um mundo diferente, e gostando dele.

Trailer:






AMOR À DISTÂNCIA
Erin
(Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) se conheceram de uma forma até bem comum: em um bar. Após passar a noite juntos, ela conta que é estagiária em um jornal e que, em seis semanas, voltará para sua cidade. Seis semanas se passam, e eles descobrem estar apaixonados um pelo outro. Então, decidem começar um namoro à distância, correspondendo-se por telefone, mensagens de texto e internet só se veem pessoalmente a cada muito tempo. Quanto tempo você duraria em ma relação assim? Quanto tempo é possível passar distante da pessoa que se ama?

Trailer:






AMOR E OUTRAS DROGAS
Jamie Randall
(Jake Gyllenhaal) foi despedido do cargo de vendedor em uma loja de eletrônicos por ter sido pego em flagrante com uma funcionaria. Seu irmão, então, logo lhe arranja um emprego de revendedor farmacêutico. Em uma de suas visitas ao consultório médico para divulgar um medicamento, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), jovem de 26 anos diagnosticada com Parkinson. A principio, o conquistador a vê apenas como mais uma em sua lista, principalmente porque ela o rejeitou. Ela, por sua vez, se recusa a manter um relacionamento duradouro com alguém por causa de sua doença. Mas, aos poucos, os dois descobrem que o amor é algo maior do que eles podem controlar.

Trailer:







É isso, pessoal. Eu suuuuper recomendo os três filmes citados acima. Não só pela temática, mas também pelo maravilhoso elenco (
sou fã de Anne Hathaway até o fim!) e tal. Espero que não tenham odiado tanto, até a próxima!

2 comentários :

  1. Dessa lista o único que eu assisti foi o Juntos pelo Acaso e sou apaixonada por esse filme.
    1 por que eu adoro Katherine Heigl
    2 por que a história é linda
    e 3 por que o nome da bebe é o mesmo da minha filha (só muda a terminação Sophie - Sophia)
    Adorooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Amor a Distância. Combina comigo *--*
    Sophia é um nome lindo. Me lembra o livro de Jostein Gaarder "O Mundo de Sofia."

    ResponderExcluir