Estilo: Jennifer Garner

13 maio 2011

Por Nani

Sexta-feira obaaaaa, dia de postar! Fiquei sem computador esse semana e pensando em várias coisas que poderia trazer pra vocês, e a materia escolhida foi estilo, andei vendo uns filmes com a Jennifer Garner e decidi mostrar um pouquinho do estilo dela, vamos ao que interessa.

A atriz de 39 anos é inspiração para muitas mulheres quando se falar em estilo e então achei que seria legal pesquisar e descobrir um pouco como a mulher do ator
Ben Afleck gosta de se vestir.


No dia a dia a atriz preza o conforto principalmente quando sai pra passear com suas filhas
Violet e Seraphina, sempre com calças jeans confortáveis ou calças mais larguinhas e blusas estampadas. Para aguentar o pique com as meninas adota sempre um tênis. Adora vestidos e sempre que pode aproveita para usa-los.


Nas premiações e eventos mais sofisticados a atriz não economiza na elegância e sempre muito glamurosa acerta com vestidos longos e curtos, com estilo bem feminina, os looks são sempre muito românticos.


Com relação a maquiagem da atriz, prefere looks mais levinhos só mesmo pra realçar e dar uma iluminada no rosto. Olho pouco marcado e lábios com gloss ou batom clarinho.


Os cabelos, na maioria das vezes solto pra dar um ar mais despojado e leve. Quando opta pelos coques deixa alguns fios soltos e outros presos.


Queridas estou amando escrever pra vocês, é só o segundo post eu sei, mas é muito gostoso estar aqui.
Espero que tenham gostado, sexta feira que vem tem mais!

Beijos Nani

Nenhum comentário :

Postar um comentário