Livro do mês de Junho. Comprometida (Elizabeth Gilbert)

04 junho 2011

Por Lana

Oiee.
Tudo bem por aí.

Hoje vou começar a tag nova do Blog: LIVRO DO MÊS. Já contei em outro post (que segue o link abaixo) que é possivél sim ler pelo menos um livro por mês - é só querer. E com a ideia surgiu a tag LIVRO DO MÊS. Onde todo começo do mês vou mostrar a vocês, leitores, qual será o livro que vou ler. E no fim do mesmo vou fazer uma resenha sobre ele. Vamos falar então sobre o livro do mês de Junho?
Bom, os livros que encomendei de Elizabeth Gilbert que promneti começar a ler esse mês aqui nesse post , não sei porque veio apenas "Comprometida", o que me deixou um pouco chateada, já que deveria começar a ler por "Comer, Rezar e Amar". Mas tudo bem, vou tolerar isso, afinal de contas quando você encomendar alguma coisa da AVON está sujeito a não vir mesmo ''/ Acontece, certo?

Nota: A grande maioria dos livros que ando comprando encomendo do catálogo da Avon, são livros sempre mais acessiveis, e com títulos para todos os gostos - agora você lembra que motivo para não ler, NÃO existe.


 

Sinopse:
A história de Comprometida começa 18 meses depois do fim do livro anterior, crônica sobre o ano em que a autora enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado até que se livrou de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo, sozinha. Nos últimos capítulos de Comer, Rezar, Amar, Liz Gilbert conhece o brasileiro Felipe. Naturalizado australiano e divorciado, ele vivia na Indonésia quando conheceu Liz, 17 anos mais nova - é ele o "coroa" da dedicatória do novo livro escrita em português até na edição de língua inglesa. "Perto do fim da viagem, encontrei Felipe, que havia anos morava sozinho e tranquilo em Bali. O que veio em seguida foi atração, depois uma lenta corte e, finalmente, para nosso espanto mútuo, amor".

Vou começar a ler hoje.
A editora é Objetiva. Esse que comprei é tipo um bestbolso, ele é pequeno tem 12cmx17cm a capa dele que é bonita, não é capa dura, mas é gostosa de mexer e se não me engano é de papel reciclavél.

Gosto de livros tipo bestbolso, pela facilidade de leva-lo onde querer *--* É tão bacana.
Então queridos, fica ai o livro do mês de junho, final do mês faço a resenha dele para vocês.

E fique de olho em todas as resenhas na página Livro do Mês. Lá você encontra link para as demais resenhas e nota.

2 comentários :

  1. Helaaana! Lindona! Adorei o blog. Esta fofo! Como você, como teus produtos!

    Quando ler, me diz o que achou! Boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oh Thaís, o livro é mais ou menos, estou na metade dele.
    Parece mais um livro de história contando comoé o casamento em outros povos e religiões.
    Bem chatinho.

    ResponderExcluir