Parceria

11 junho 2011

Olá tudo bem?

Essa semana tive bastante imprevistos. Um deles foi pra variar minhas eternas reclamações com os Correios. Que parecem que não terminam NUNCA.

Mas como tudo na vida tem o lado bom! Vou falar de coisas boas.

Vamos a elas?

A um tempo atrás, uma moça muito simpática, veio até a lojinha da Petites, deixou um comentário todo simpático pedindo pra eu entrar em contato com ela.

Foram uns dois e-mails bem longos e hoje finalmente conseguimos colocar nosso papo em dia. E eu posso dizer a vocês que será a parceria mais querida da Petites, sem dúvidas.

A Thaís. Dona de um montão de blog, menina cheia das influências, simpática que só ela e eu nem precisei conversar muito para saber disso. Li os blogs dela algumas vezes e dá para perceber de longe.E como uma mão lava a outra ela vai dar aquela mãozinha amiga na Petites e eu, claro, não vou negar.

Então a mais nova e mais querida parceira da Petites:



Que aliás já até tem um posto bem fofo sobre a Petites lá, dá uma olhadinha   Fabrica de Mulheres.
Para saber mais sobre a Thaís Lira:
Brasil Personalidades .

A Menina da Biblioteca.

E siga no twitter também: @fabricademulher e @LiraOficial

Nenhum comentário :

Postar um comentário