Foo Fighters 50 Pila (#ff50pila)

13 julho 2011



Minha querida Lays Veoloso, marcou-me em uma foto toda linda de um show do Foo Fighters. E um tal de movimento #ff50pila.
Até então eu tava meio por fora da coisa, tinha visto no twitter a tag #ff50pila e deixei para ir atrás apenas mais tarde apenas.
Então me deparei com um movimento ENORME, para trazer uma banda super querida para o Brasil, Foo Fighters.
Já falei da banda no blog, muitas vezes, falei do novo cd, dos projetos de Dave Grohl e hoje mesmo no Dia Mundial do Rock falei novamente!

A ideia começou assim como uma brincadeira. Rafael Ziggy criou um evento fictício no Facebook para brincar com a vinda do Foo Fighters. Bruno Mendonça tentava o contato do agente da banda para compartilhar a idéia de um show via crowdfunding. Com a repercussão do evento os dois se uniram em prol da vontade de ter a banda no Brasil.

E a coisa pegou séria! O evento mobilizou mais de 55 mil pessoas e o FF50pila tenta chamar atenção dos integrantes da banda!
Afinal de contas os fãs brasileiros merece um show histórico dessa banda incrivél.

[caption id="attachment_2202" align="aligncenter" width="490" caption="Foto duramente roubada do facebook FF50pila se não puder usar avise."][/caption]

"Para isso a força dos fãs também tem sido importante. Alguns deles ajudam nos bastidores do site, Twitter  e Facebook da iniciativa. Milhares participam de missões publicadas nesses canais. A primeira delas foi a publicação de uma simples mensagem para o perfil oficial da banda no Twitter: "Hey @Foofighters, you should go to Brazil: #ff50pila http://heyfoofighters.co". (Para ler todo release clique aqui)

Para você saber mais dessa mega iniciativa que já até chamou atenção da banda acesse os links:
Site - heyfoofighters.co

Facebook: FF50pila

Twitter: @ff50pila

Se você é fã ou apenas curte a banda, ajude o movimento FF50pila!!! Todos vão agradecer, inclusive você, depois que ajudar

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário