Meta de Leitura - O Milagre

18 julho 2011

Oi amores.
Tudo bem?
Semana que vem vou trazer a resenha de Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks. Como o livro é fininho terminei de ler tem uns dias e apenas hoje atualizei meu Skoob.
E amanhã vou buscar minha nova compra! O Milagre também de Nicholas Sparks.
CALMA! Você deve estar pensando "Viciou nos livros dele...hein?" Nops. Como não encontrei nenhum livro de Harlan Coben, acabei comprando esse mesmo, já que a sinopse dele é interessante.
Minha conclusão de que os livros de Sparks é puro comércio se mantém! Mas ai daquele que diz que ele não escreve bem, daí seria revolta demais da minha parte, certo?

O Milagre - Nicholas Sparks.

Sinopse:
Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.

Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição. (+)

Autor: Nicholas Sparks.
Páginas: 328
Edição: 1
Editora: Agir.
Ano: 2010

No Submarino: R$ 24.90
Livraria Saraiva: R$ 41.90
E você pode econtrar esse e outros títulos muito em conta na Estante Virtual.

Esse será o Livro do Mês de Agosto gente, quando começar a ler, aviso aqui no blog.
Beijinhos e linda segunda

Nenhum comentário :

Postar um comentário