T.oques P.ara M.ulheres

25 agosto 2011

Dia lindos meus amores.



Para terminar esse quinta feira chuvosa aqui em Rio do Sul (sim chuvosa, deste que me conheço por gente nunca vi um inferno tão úmido ''/) quero dizer que continuo com minhas andanças a procura de colunistas para o Blog - quer saber mais? "Venha fazer parte da Equipe! e continuo também a procura de parcerias com Editoras.
E nessa caminhada entre os e-mails, recebi uma resposta bem interessante do Edson lá da Editora Andross, ele foi bem sincero comigo e me passou o Blog dele.
Quando li o e-mail pensei que seria uma daquelas tarefas bem chatas de cumprir, mas, eis que me enganei, foi e está sendo uma tarefa bem gostosa de cumprir... E tenho certeza que até vocês vão curtir o Blog, vamos lá?




[caption id="" align="aligncenter" width="370" caption="Clique na imagem para ir ao Blog"][/caption]


Antes que alguém surte em meu twitter por conta do nome, vamos com calma. O Blog reúne crônicas escritas pelo próprio Edson e geralmente falando sobre o que ele acha do universo feminino, o que as mulheres fazem, o que as mulheres fazem e os homens acham e o que geralmente nós fazemos e nem assumimos (por exemplo aquela coisa de se arrumar para o homem.. Todo mundo sabe que isso é uma grande mentira).
E tudo com um bom humor gostoso, você lê e não cansa.

Eu separei alguns posts que li durante o dia e quero dividir com vocês, acho que vale apena.

A Conta, por favor! - Texto bem divertido que conta aquela velha história de homem ter que pagar tudo quando leva a mulher para jantar. Coisa que no meu ponto de vista, está bem ultrapassada. Porque não dividir? Ou até então mulheres pagarem pelo menos uma vez? Isso não faz os dedos caírem, vai por mim.

Mais respeito, hein! A incrível mania do silicone. E concordo com o autor, seios grande demais não né gente. Eu particularmente acho horroroso mulheres que exageram no silicone, ficam tão grande que até o rosto da pessoa some.


Está andando desse jeito torto, por quê? [...] Outro dia eu vi uma moça na avenida Paulista que parecia ter pisado na merda (merda pode falar porque é chique! Vem do francês) com os dois sapatos. Tava na cara de que ela estava usando salto porque era obrigada pelo trabalho. Devia trabalhar em algum escritório ou algo assim.[...]
Sem dúvidas muitos leitores vão de identificar, quem nunca viu alguma mulher na rua que não sabe andar de salto alto?

O último Pingo! Essa crônica dispensa comentários. Quer saber porque? Simples LEIA. E depois me conte!

Eu poderia passar muitas outras crônicas do autor para vocês. Mas essas foram as que achei mais interessante para o momento de hoje (esse dia chuvoso desanimador, nada como ler coisas legais para deixar o dia melhor).
E sigam o TPM ok?


Leiam e dividam comigo seus comentários.


Até amanhã na #sextacinefila.

2 comentários :

  1. Olá, Helana!
    Já estive no blog TPM e me diverti muitíssimoooo lendo as crônicas dele sobre as mulheres. O ponto de vista masculino e irônico é peculiar nesses textos, sempre apresentam um quê a mais sobre nós mesmas que desconhecemos ou tentamos negar haha

    Achei o layout do seu blog uma graça, muito delicado.
    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Tudo bem?
    Pois é o TMP é super divertido.
    Eu sou cheia de amigos homens, é interessante ver o ponto de vista deles sobre nós. E querendo ou não é exatamente como ele coloca nas crônicas.
    Passe mais vezes por aqui Ana.

    E sobre o layout, te digo que foi duro achar um que eu goste mesmo, sou chata que só pra isso. Tenho que mudar o banner dele.

    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir