Calendário de Setembro das séries.

06 setembro 2011

Por Raquel. (@keka_b Just A Girl)


Calendário Setembro 2011.

Bem, vou começar devagar... Como estamos no mês que muuuuuitas séries estão de volta e também tem séries novas. Resolvi começar com uma calendário básico do mês de Setembro para todo mundo saber quando começa a sua série favorita e é claro que também vou dar uns pitacos sobre as novas. Então vamos lá!


Up All Night - NBC









Sinopse: A série gira em torno de do casal Reagan (Christina Applegate) e Will (Will Arnett), que são pais de primeira viagem de Amy.

Reagan, uma bem sucedida executiva de Relações Públicas, é quem mantém sua carreira depois que a filha nasce. Já Will, é o pai e marido que fica em casa em tempo integral. Sem saber nada sobre como cuidar de um bebê, os dois vão aprendendo a solucionar os problemas conforme eles vão acontecendo.
Enquanto isso, Reagan precisa equilibrar sua vida familiar com a profissional. No trabalho, ela conta com a amizade Kate (Maya Rudolph, de “SNL”), sua chefe; e de Brian (James Pumphrey), seu assistente que, em matéria de encontros, só dá azar.

 Free Agents - NBC


[youtube=www.youtube.com/watch?v=rFDYl0_JX5E]

Sinopse: Alex é um recém divorciado, enquanto Helen perdeu o seu noivo há cerca de um ano. Nenhum dos dois está disponível para uma nova relação, no entanto certa noite acabam os dois na mesma cama. Apesar de serem colegas de trabalho, ambos resolvem manter apenas a amizade. Alex acaba a noite a chorar depois do sexo, enquanto Helen ainda tem a casa recheada de fotografias do falecido noivo. Ambos estão disposto a esquecer o passado e retomar a vida, só ainda não descobriram como faze-lo. Os colegas tentam fazer com que Alex volte ao ataque na vida amorosa, e quando este finalmente consegue ganhar coragem para ir a um encontro, vemos uma Helen algo ciumenta, o que pode indicar o início de algo mais que uma simples amizade. Muitas vezes o que precisamos para dar a volta está mesmo à nossa frente, embora inicialmente pareça uma péssima ideia.

The Secret Circle  - The CW


[youtube=www.youtube.com/watch?v=EWK0vfwYhqA]

Sinopse: Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até sua mãe, Amelia, morrer em um suposto e trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda com sua calorosa e amorosa avó, Jane, para a bela e pequena cidade de Chance Harbor, em Washington – a cidade que sua mãe deixou tantos anos atrás – , onde os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma.

Conforme Cassie vai conhecendo seus colegas da escola secundária, incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a malvada Faye e sua ajudante Melissa, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que estiveram esperando por Cassie para se juntar a eles e completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar  até que Adam mostra a ela como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não é até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em um velho livro com capa de couro sobre feitiços, escondido no quarto de infância de sua mãe, que ela entende seu verdadeiro e perigoso destino.
O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes sombrios estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.

The Playboy Club  - NBC


[youtube=www.youtube.com/watch?v=f9_9nBAOizo]

Sinopse: Em The Playboy Club, Amber Heard interpreta Maureen, uma orfã de Fort Wayne com passado sombrio e personalidade forte que acaba de ser contratada pelo Clube Playboy (onde Hugh Hefner dava as suas festas em Chicago nos primeiros anos da revista) em 1963. Um dos advogados mais bem conectados da cidade, Nick Dalton (Eddie Cibrian) usa seus contatos com a máfia para proteger Maureen quando ela mata, por acidente, o cappo da família Bianchi dentro do clube.

2 Broke Girls  - CBS


[youtube=www.youtube.com/watch?v=I1pXM6lQqMY]

Sinopse: A série retrata a vida de duas empregadas de mesa que têm o sonho de um dia ter um negócio próprio, faltando apenas o dinheiro. Max, é a menina pobre que tem dois empregos de modo a conseguir algo na vida. Já Caroline é a princesa mas que está atravessar uma fase difícil, o que a obriga a começar a trabalhar no restaurante. As duas começam uma amizade improvável. Inicialmente Max vê Caroline como mais uma na longa lista de empregadas inaptas que terá de cobrir, mas no fim descobre que Caroline tem conteúdo para além da capa. É então que Caroline descobre o dom de Max com os cupcakes e começa a desenhar o futuro de ambas.

Desses 5 citado a cima, os que me chamaram atenção foram:


The Secret Circle embora eu ache que no fundo eles vão acabar se perdendo e a série vai ser meio bobinha.

- 2 Broke Girls, aparentemente vai dar para se divertir um pouco mas não vou esperar muito por isso.

E vocês, dessas 5 vocês acham que veriam alguma pelo menos por curiosidade???

Meninas vou parar por aqui e colocar o post por partes por que se não corro o risco do post ficar muito cansativo, mas podem deixar que vou escrever sobre as estréias desse mês.

 Fonte: Porta das Séries, Tv em Série, Youtube.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário