Novidades na Equipe {2}

06 setembro 2011

Bom dia meus amores tudo bem?
Como eu já havia falado nesse posto aqui -> Novidades na equipe {1}.
Faltava apresentar para vocês as outras duas meninas que vão fazer parte do In The Sky.

Lembrando que:

Ainda estou procurando colunistas para o Blog, se você tem interesse, procuro alguém que queria falar sobre música. Maiores informações:Quer ser membro da Equipe?


Eu recebi alguns e-mails para colunistas de livros, cinema/séries, e essas vagas já estão preenchidas, ok?

E outro lembrede rápido: Montar uma equipe não é preguiça de postar no Blog, muito pelo contrário é pela falta de tempo e criatividade para alguns post's e principalmente não deixar o Blog desatualizado por muito tempo.
Recebi um e-mail muito mal educado falando isso, e sinceramente não gostei.
Então fica aí pessoa mal educada - se eu não tivesse carinho pelo In The Sky, certamente já teria deletado ele, mas eu tenho bastante leitores e não seria justo com eles excluir o blog. E não seria justo com você também, pois para mandar um e-mail, certamente você anda lendo os posts aqui.

Apresentando para vocês as duas meninas que vão falar de séries, filmes e esse Mundo super cult!

A Raquel Barbosa.
Que também tem um Blog bem legal o Just A Girl. Vocês podem encontrar ela no Twitter também (@keka_b) no super badalado GetGlue (keka_b) e no Flickr.
 

E minha xará gente. Pera ae. Sério, nunca na minha vida achei que um dia alguém com o mesmo nome que o meu iria cruzar meu caminho, juro pra vocês. Ao mesmo tempo que é estranho, estou achando um máximo.

A Elana Moreira (phyno isso né gente?), também vai falar de séries.
Ela também tem um Blog o Hunters Culture, não esqueçam de ver o Blog delas.

Obrigado as duas pelo apoio e sejam bem vindas ao In The Sky.
Para você saber mais quem são os membro da Equipe, é só ir na Página da Equipe. E se você tiver alguma sugestão, mande e-mail para o Blog: blog-inthesky@hotmail.com
Lembrando que todas as meninas da equipe vão ganhar um estojo da Petites. Esse aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário