Quarta Literária

28 setembro 2011

Bom dia querido. Tudo bem?

Hoje lançamentos da Editora Arqueiro, já falei aqui no blog, que os livros da Sextante e da Arqueiro são meus preferidos - entre meus queridos estão Kim Edwards e Harlan Coben.

Como ando numa vibe de mistérios, suspense policial e dramas, é claro, vou mostrar para vocês dois lançamentos que já estão nas livrarias que eu sei! HOHOHOHO.

[caption id="attachment_2663" align="aligncenter" width="199" caption="Clique na Imagem para ir ao Site"][/caption]


Lago dos Sonhos - Kim Edwards.


Sinopse:
Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor. De repente ela se vê estagnada: morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está visivelmente abalada. Ao saber que sua mãe sofreu um acidente sem gravidade, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro. Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade: apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai. A descoberta de um bilhete e de outras pistas lança luz sobre uma parte da família até então desconhecida: uma antepassada sufragista que, por alguma razão, abandonou sua única filha e se envolveu com um artista famoso na época. Intrigada com a história dessa mulher e com os motivos pelos quais sua existência nunca fora mencionada, Lucy sai em busca da verdade que até então permaneceu oculta. O que ela vai descobrir mudará para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida. Em Lago dos Sonhos, Kim Edwards, autora de O guardião de memórias, cria uma história tocante que nos faz entender que mudar não é apenas ir de um lugar a outro.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410044
Ano: 2011
Páginas: 336

Nota: Leiam também, Guardião de Memórias. Custei para conseguir ler o livro. Mas ele merece um lugar em sua estante também, a história emociona, digna de filme e Kim tem um poder para dramas surpreendente.




Cilada - Harlan Coben.


Sinopse:
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar, disciplinada, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios.


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296936
Ano: 2010
Páginas: 272
Tradutor: Marcelo Mendes

Nota: Nem preciso dizer que Harlan Coben virou meu queridinho, certo? Resenha de livro dele é o que não falta no Blog.
Confie em Mim. Não Conte a Ninguém. Harlan Coben.
O In The Sky APROVA Harlan Coben. Leiam e dividam com a gente!!!!

___________________________________________________________________________________________

Outra novidade que gostaria de dividir com vocês- que não é tão novidade assim é outro livro do Roberto Campos Pellanda. O mesmo que escreve Mentes Roubadas - que estou lendo, já cansei de falar no twitter o quanto estou adorando esse livro.

[caption id="attachment_2664" align="aligncenter" width="220" caption="Clique na imagem para ir ao site"][/caption]


Insight - Roberto Campos Pellanda.


Sinopse:
Em seu segundo romance policial, Roberto Campos Pellanda nos desafia com um caso intrigante: o desaparecimento de crianças na cidade de São Paulo. Os casos, como logo se descobre, têm em comum um ponto surpreendente: todas as vítimas estão sendo atormentadas por visões de Gengis Khan. O leitor, assim como os detetives encarregados das investigações, Paulo Westphalen e Miguel DAndrea, terão a sua racionalidade testada. Seríamos mesmo forçados a aceitar a existência de uma explicação sobrenatural?

ISBN: 978-85-60434-78-7
Editora: Porto de Ideias
Formato: 14 x 21
Páginas: 168
Ano de Publicação: 2010
Gênero: Literatura


Espero que cortam as dicas da #quartaliteraria de hoje. E fale para a gente o que você anda lendo?

Um super beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário