#quartaliteraria {8}

26 outubro 2011



A tag #quartaliteraria vai trazer novidade do Mundo Literário para vocês.
Lançamentos de alguns livros que achei interessante. Vamos lá?Os livros da Novo Conceito, são os preferidos em muitos jovens.
O que me chama mais atenção na editora são as belíssimas capas. Procurando um lançamento legal para a Quarta Literária, me deparei com várias capas maravilhosas, foi até difícil de escolher, vou mostrar as que mais gostei:


Questões do Coração - Emily Giffin.


O Céu está em todo lugar - Jandy Nelson.
A Jornada - Erin E. Moulton


Eu tenho um fraco por lindas capas. "O Céu está em todo Lugar" é um daqueles livros que compro pela capa (mas a sinopse dele vale ok? Então comprem pela história, certo?)! Linda demais.
Leiam a sinopse deles, certamente vão gostar. Eu estou tentando compra-los, mas lojinhas na internet andam de birra com meu cartão de crédito  - Se vocês, leitores lindos, quiserem me dar de presente... Natal tá por aí viu? :)


Vamos ao livro que me chamou atenção:

À Procura da Felicidade.


Depare-se com a incrível jornada de Chris Gardner, de pai sem-teto a executivo milionário. Chris Gardner é um vendedor que, em tempos difíceis, junto com o filho pequeno, luta bravamente contra a pobreza. A luta diária da classe trabalhadora e dos menos favorecidos está retratada na obra. Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, ele surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se render ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô, antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e San Francisco.


Autores: Chris Gardner
ISBN: 9788563219527
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 396
Formato/Acabamento: 10,5x17
__________________________________________________________________________________________



Já falei no Blog que a Sextante/Arqueiro tem os livros que mais gosto, um exemplo de autores é Harlan Coben e Kim Edwards, Mary Schmich, dona do lindo e fofo texto "Filtro Solar".
Escolhi um livro da Arqueiro bem legal para vocês:



O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson.


Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente.
Mas tudo está prestes a ser explicado. No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”.
Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida.

Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410273
Ano: 2011
Páginas: 224


____________________________________________________________________________________________




Super beijão, até mais ver ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário