Um vício chamado - Supernatural

10 novembro 2011



Por Keila (@Keilakk20 Skoob)


Minha postagem de hoje é para os que como eu, são fãs da série “Supernatural”.



Primeiro tenho que dizer que essa é uma das minhas séries favoritas e não perdi nenhuma temporada desde que começou, confesso também que tenho mais do que uma queda pelos personagens principais dessa trama desde o pai até os irmãos Winchesters, vividos pelos atores Jeffrey Dean Morgan,Jensen Ackles e Jared Padalecki, com certeza são colírio para os nossos olhos.

O Diário de John Winchester reproduz fielmente todas as anotações, conselhos e estratégias que John colecionou e que servem como valiosas armas na saga dos Winchesters.

SUPERNATURAL O DIÁRIO DE JOHN WINCHESTER
Autor: Alex Irvine
ISBN: 987-60610-49-5
Publicação: 2011
Páginas: 218
Editora: Gryphus


Sinopse - O Diário de John Winchester - Supernatural - Alex Irvine

Baseado na série de TV Supernatural, "O Diário de John Winchester" é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por John para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.


Sinopse: Supernatural 7ª Temporada

A 7ª Temporada da série ainda não chegou ao Brasil, mais deixa-los com água na boca a sinopse e alguns vídeos da série.

Retornando para sua sétima temporada, esta assombrosa série segue continua com Sam e Dean Winchester, dois irmãos ligados por uma tragédia e pelo sangue, e a única coisa que corre através de suas veias - caçar monstros. Na última temporada, Dean e Sam encontraram obstáculos intransponíveis: Sam voltou do inferno sem sua alma, e Dean arriscou tudo para recuperá-la para ele. A luta pelo poder entre o bem e o mal se alastrou, com o novo Rei do Inferno, Crowley, que emergiu como o grande adversário. O mais chocante, Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, o anjo Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu, juntos, os aliados inquietos procuravam abrir uma porta para o Purgatório, onde um grande poço inexplorado das almas se encontram à espera de serem utilizadas como a última forma de poder militar. Sam e Dean baqueados pela traição de seu amigo, - correm para parar o anjo e demônio, antes que eles abrirem a perigosa porta de outro mundo. Agora, na sétima temporada, o Winchesters vão encontrar-se em um cenário cada vez mais sinistro, alterando-se contra um novo inimigo diferente de tudo que eles já lutaram. Eles vão descobrir que os seus velhos truques, armas e esconderijos são inúteis diante destes novos inimigos. Tudo com o que eles podem contar é um ao outro. E a certeza de que, como o último cowboy fora da lei, o que quer que eles enfrentam, não vão ser vencidos facilmente (sem brigar bastante).

[youtube=www.youtube.com/watch?v=QCpobN53yI4&feature=player_embedded]
[youtube=www.youtube.com/watch?v=g1edH1EY4hM&feature=related]

 

2 comentários :

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( gritinho histérico )...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Keke amei...amei...amei.....amiga vc sabe que tbm sou super, himper, mega power fã da serie e dos atores...adoro e vejo todos os epsódios até os dvds eu tenho..kkkkkkkkkkkkkk

    Eu quero ler o livro, eu quero ver a 7 temporada, eu quero o Dean e o Sam pra mim eu quero tudoooooooooooooooo !!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuus amiga amei...amei

    ResponderExcluir
  2. Também estou arrancando meus cabelos aguardando anciosamente a 7ª Temporada. Estou com saudades dos meus lindinhos. ushuushua .

    ResponderExcluir