Sétima arte - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

12 janeiro 2012



Por Keila (@Keilakk20 Skoob)


Meu post de hoje é especial, hoje vim falar sobre o lançamento do filme Sherlock Holmes- O Jogo de sombras, fiquei muito animada, porque sou apaixonada pelo personagem de Sir Arthur Conan Doyle, assiste o primeiro filme e adorei e esse pelo que pude ver promete ser ótimo também, com muito mais ação. Robert Downey com certeza foi uma ótima escolha para representar esse personagem tão complexo como é Sherlock Holmes. E o filme não poderia ser lançado em dia melhor, sexta-feira 13/01/2012, meu dia favorito e ainda sexta-feira 13. Maravilhoso. Fica a dica pessoal para quem quiser aproveitar.


Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras



Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly, Geraldine James, Eddie Marsan, William Houston, Wolf Kahler.

Direção: Guy Ritchie Gênero: Ação/Suspense Duração: 129 min. Distribuidora: Warner Bros. Orçamento: US$ 125 milhões Estreia: 13 de Janeiro de 2012

Sinopse: Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson.

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectualmente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.

A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constrói uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.


 

 


Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=GGS3NHkATpo&feature=player_embedded]

8 comentários :

  1. KKKKKKKKKKKKKK.... "NÃO É O MEU MELHOR DISFARCE,CONCORDO"
    Gente eu sou apaixonada por Sherlock Holmes \o/ e esse lançamento irei concerteza assistir!!!
    Muito boa a dica Lana!
    Beijão Linda...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super anciosa, adorei o primeiro o filme e estou louca pra ver esse também.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Souza13 janeiro, 2012

    Quero ver esse disfarce completo. KKKKKKKKK
    Parece uma drag queen, mas tá valendo rs

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  4. Helana Ohara13 janeiro, 2012

    O filme é super confuso, mas né? Vale pelo Sean Penn eita velho charmoso

    ResponderExcluir
  5. Érica Santana13 janeiro, 2012

    Ah, eu quero verrrrr! *--*
    Me disseram que o filme é bom, mas como voce mesma disse, é confuso.
    Espero não me decepcionar como aconteceu na minha ultima ida ao cinema, pra ver Imortais, rs. O que compensou foi ver 'Teseu' sem camisa o tempo todo! HAHAUAAHAUAHA

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito Lana e não achei confuso, não sei se é porque já alguns livros sobre o personagem e seu jeito excêntrico, mais achei muito bom. Quem ainda não viu não perca a chance de ver. É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  7. Thamires Perrone16 janeiro, 2012

    eu tive que assistir logo quando estreou! muito bom, adorei *-* foi até melhor que o primeiro. eu tbm acho que o Robert Downey Jr foi uma ótima escolha pro papel, espero que tenha o 3!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti esse filme, mas devo vê-lo ainda essa semana.
    Eu tbm amei o primeiro filme.
    Acho que o papel de Sherlock caiu como luvas pro Downey Jr, ficou perfeito.

    Bjok

    ResponderExcluir