Dia do Blogueiro + News

20 março 2012

Bom dia amores do meu coração tudo bem?
Hoje o post é especial, pois hoje é um dia especial para quem é blogueiro!!!! E nada mais justo do que escrever um pouco sobre isto.

Dia 20 de Março é considerado o dia do Blogueiro e reza a lenda que neste dia é bacana todos os blogueiros deixarem uma mensagem em seus blogs.
Pois bem vou fazer minha parte *o*:


"Aos poucos, assaltou-me a ideia de que atrás da capa de cada um daqueles livros se abria um infinito universo por explorar e que, fora daquelas paredes, o mundo deixava que a vida passasse em tardes de futebol e em novelas de rádio, satisfeito em ver apenas até onde vai o seu umbigo e pouco mais.” (Carlos Ruiz Zafón)"




Deste meus 15 anos gosto de escrever na internet, comecei com nada muito sério. Lembro-me perfeitamente que eu tinha um fotolog da série The O.C e lá eu postava tudo relacionado a série, comentava os episódios e meu amor eterno pelo Seth Cohen (ok eu ainda tenho um amor eterno pelo Seth Cohen.. Na verdade tenho um amor eterno por um monte de atores e cantores e casava com todos.. Isso nem vem ao caso né?)! Foi exatamente ali que minha caminhada com blogs começou. Tentei ter vários e todos eles sempre sem grande sucesso - pois não sabia exatamente sobre o que falar, já tive blogs onde postava meus textos, tentei falar sobre moda e aos poucos fui percebendo que a minha praia sempre foi outra (embora amar loucamente moda).
Foi então em Abril de 2009 que o In The Sky nasceu! E por muita, mais muita teimosia da minha parte ele não morreu e está ai até hoje.
Com o tempo fui moldando esse espaço, descobrindo que falar de cultura sempre foi o meu forte - livros, filmes, música foi o que sempre gostei.
E muito me orgulha ver que esse espaço que durante três longos anos foi tão pequeno e nos últimos meses deu um salto enorme - graças as parcerias que tive, minha persistência, amigos que me ajudaram sempre o blog é isso aí hoje!

Ser blogueiro é muito mais do que um hobby - existe pessoas que vivem para isso, usam seus blogs como trabalho. E a importância de levar isso a sério que trás qualidade.
Levar conhecimento para as pessoas, creio eu, é meu orgulho maior. Só quem é blogueiro sabe como é bom receber aquele comentário carinhoso, ou quando alguém escrever um e-mail elogiando o que escreve, falando que lê seu blog para saber o melhor livro para ler. Só que está nessa luta diária sabe do que estou falando.

Quero agradecer a todos meus parceiro e amigos. Em especial a Fernanda e a Paty que são pessoas maravilhosas!
Um feliz dia para vocês, todos blogueiros que conheço, aproveitem esse dia, é nosso dia ♥
___________________________________________________________________________________________________________

E agora uma novidade que quase dei pulinhos quando li!
A capa do 3° livro da série Faeriewalker foi divulgada! Recebi um e-mail da querida Tatiany monstrando a capa!


Sirensong: O Perigoso Chamado da Rainha
Faeriewalker - Livro 3
Jenna Black


Sinopse: Sirensong é o terceiro livro da série Faeriewalker. Neste volume, Dana é convidada a ir a Faerie para ser oficialmente apresentada à Corte Seelie. Porém, Titânia, a rainha, a quer morta. O convite não pode ser recusado e Dana, seu pai e seus amigos rumam a uma viagem cercada de perigos, ataques, ameaça e medo. Será que ela conseguirá vencer esses desafios? Uma saga surpreendente, recheada de aventuras e romance.

Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303142
Ano: 2012
Páginas: 344



Tem resenha do 1° livro da série aqui - Glimmerglass
Estou roendo as unhas para ter esse exemplar em minhas mãos

9 comentários :

  1. Yohanna Elizabeth20 março, 2012

    Ah, parabéns a você Lana... e à todas as blogueiras (os). Eu não sou blogueira, rs, mas realmente não deve ser fácil manter um blog, manter um conteúdo bom, e fazer com que mais e mais pessoas gostem de seu blog. Bom, parabéns pelo dia e, pelo blog! Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth20 março, 2012

    Glimmerglass é um livro que já vi também no submarino, mas ele não costuma ser meu estilo de livro, pelo menos não um que eu comprasse para ler. Ganhado, eu leria hahaha. Aliás, a série em si não é meu estilo. As sinopses e resenhas são boas, mas é o tipo de livro que por mais que eu queira ler, me entedio antes do 5° capitulo ;/

    ResponderExcluir
  3. Que alegria ser lembrada e citada em seu post no dia de hoje, é o meu primeiro ano como blogueira, ainda tenho muito que aprender e melhorar em meu blog e postagens, mas o melhor de tudo com certeza são as amizades que fazemos pelo caminho. Feliz dia do Blogueiro, flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do blogueiro!! Como foi você que me inspirou a postar hoje no blog, citei o In The Sky e te indiquei pra responder um meme, nem sei se você gosta, mas qualquer coisa é só não responder e me avisar que não indico mais! hehe... Me acostumei a passar por aqui todo dia e não poderia deixar seu blog de fora. :)

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe pelo segundo comentário, mas é que me esqueci de falar da capa do Siresong - O perigoso chamado da rainha. Eu achei tão, tão linda!! Assim que olhei juro que achei que as pétalas formavam um vestido! rs... Amo rosas, ia querer um igual!! hahaha...

    Beijo.

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Helana Ohara21 março, 2012

    Oie Ju.. puxa que bom que lembrou de mim *o*
    Vou responder o meme sim, adoro eles.

    ResponderExcluir
  7. Helana Ohara21 março, 2012

    Todas as capas do livro da série são lindas Juliana, eu babo em Glimmerglass, falo mesmo.
    A série é bem legal aconselho.
    Quanto ao comentário.. Imagina é pra comentar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Helana Ohara23 março, 2012

    Ah Bruna tens que ler alguma série, tem umas ótimas por ai viu?
    Glimmerglass é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua postagem.
    Realmente só quem é blogueiro sabe a dificuldade e o prazer que isso envolve.
    Linda a capa do livro.
    Ainda não pude ler nenhum da serie, embora queira muito.
    Beijos

    ResponderExcluir