Parceria Lu Piras: News.

22 março 2012

Oie queridos do meu coração tudo bem?
Antes de postar a novidade tão simpática da minha parceria vou deixar um aviso aqui:





"Todos já perceberam que não posto novidades das editoras com frequência, ou dos autores, certo?
Percebo que quando um livro é lançado todos os blogs postam o lançamento quase que na mesma hora, sendo assim, não vejo motivo de fazer o mesmo. O intuito do In The Sky é passar um pouco de conhecimento, cultura e recomendações para seus leitores (com resenhas, metas de leituras, etc).
As novidades dos parceiros no geral são postadas apenas quando o mesmo manda algo por e-mail ou quando eu sinto que será interessante trazer a grande novidade.
Espero que isso não decepcione meus leitores. Mas creio que existe um grande leque de outros blogs com qualidades que estão postando novidades quase que semanalmente, vocês pode ir na página de "Blogs parceiros" ou Blogs que visito" e visita-los também *-*"



A novidade da vez, acho que todos já sabe, pois teve bastante divulgação no Facebook e Twitter é publicação do livro Equinócio da parceria Lu Piras.
Vocês podem ler o post dela falando sobre o assunto: aqui (leiam o post da Lu, acho muito importante).

Com toda essa alegria que a própria autora dividiu com todos nós, nada mais justo que mostrar para vocês a capa do livro e um comunidade da editora escolhida a Dracaena.



É com alegria que a editora Dracaena dá as boas vindas à autora Lu Piras e aproveita para divulgar a capa oficial do livro: Equinócio – A primavera.

Através de post no seu blog oficial, a autora apresentou um resumo de sua trajetória até chegar à editora Dracaena:

Queridos leitores, é com muita felicidade e com o coração acelerado que eu anuncio que o nosso livro Equinócio será publicado. Para revelar a editora eleita e explicar como esse processo aconteceu, quero convidá-los a conhecer esse percurso e, ao final, partilhar uma pequena surpresa... Mas só no final! Não tenha pressa. Se você é escritor, sabe do que estou falando. *-*


 

Equinócio - A Primavera
Lu Piras



A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.


 


Estou até imaginando a carinha da Lu quando esse livro estiver nas mãos dela.
Sucesso minha amiga

2 comentários :

  1. Yohanna Elizabeth22 março, 2012

    Muito interessante o post que ela fez e o livro dela, claro. Bom, que o livro dela tenha sucesso, e ela também! :)

    ResponderExcluir
  2. Laninha, não dá pra explixar o que eu sinto em relação a alguns parceiros (mais que isso, amigos!) que vem divulgando as novidades de Equinócio, que desde o princípio apostam no livro e partilham do meu sonho. É mais do que alegria, mais do que realização. É uma felicidade permanente. Todos os dias, desde o momento em que acordo ao momento em que me deito, lembro de todas as manifestações de carinho que recebi destes amigos, de todas as palavras sinceras, de todo o sentimento em torno de Equinócio. Então, olho para o quadro que pendurei na parede. Mandei imprimir a foto da capa oficial para me ajudar a sonhar ainda mais alto...
    Aprendi que quando queremos algo, temos que insistir para conseguir. Temos que nos tornar obcecados. Temos que sonhar com isso todas as noites e durante o dia, acordados, se for possível. Antes de tudo, temos que acreditar naquilo pelo que estamos lutando.
    Você é uma amiga muito querida que fiz nessa blogosfera. Obrigada por tudo.

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir