News: Lycia Barros

10 abril 2012


Esse final de semana saiu um novo vídeo da Lycia Barros, ela é autora dos livros "A Garota do outro lado da rua" "A Bandeja - qual pecado te seduz" "Entre a mente e o coração".
Mais uma vez a autora muito atenciosa e simpática deu dicas para novos autores. A dica da vez é de suma importância pois trata-se de como enviar originais as editoras.
Por incrível que parece muitos amigos que gostam de escrever já me perguntaram com quem ou como mandam esse tipo de material para as Editoras. Para responder isso é muito difícil, pois nunca mandei material algum.
Lycia Barros facilitou bastante aqueles que estão perdidos ae. Assistam e aproveitem muito essas dicas.


[youtube=www.youtube.com/watch?v=NgV-UlBQEEY]

Ela também mandou um e-mail com algumas novidades. Acabei de ler antes de posta-las para vocês.

O livro Tortura Cor de Rosa e A Garota do Outro Lado da Rua foram citados no blog da revista TodaTeen (comprei muito essa revista quando era menina HASUAHSUAHSUAHS).
LER É TDB

No Blog da revista Atrevida, o livro A Garota do Outro Lado da Rua também foi citado. A matéria fala sobre como escolher um livro para leitura, bem interessante.
A Garota do Outro Lado da Rua

E também o programa Antenados.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=ypaQVdsV5bE&feature=youtu.be]
A participação da Lycia foi SUPER nesse programa, assisti o vídeo e vale viu? Afinal de contas falar de literatura é sempre muito bom!

E o link da rádio onde a autora foi entrevistada. Infelizmente esse não consegui ouvir :( Se algum leitor escutou por favor me fale?

2 comentários :

  1. Yohanna Elizabeth10 abril, 2012

    Muito bom esses vídeos, tanto para quem quer enviar originais às editoras ou simplesmente gosta ouvir sobre literatura rs. Desejo bastante sucesso à Lycia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara11 abril, 2012

    A Lycia super dá boas dicas a quem tá começando. É importante sabe? Uma mão ajuda a outra.

    ResponderExcluir