Panorama: Top Music Foo Fighters.

23 julho 2012



Oi amores tudo bem?
Antes de qualquer coisa, quero agradecer os e-mails bacanas que recebi para o próximo texto Crônicas&Desabafos, que já mencionei no Facebook e no Twitter que vou "escrever sobre escrever ou não resenhas de livros que não gostou!" Assunto bem delicado. Recebi 4 e-mails bacanas sobre o assunto, eles me ajudaram bastante a montar um texto bacana!

Agora sim! Vamos ao Panorama de hoje?

Não é novidade pra ninguém o amor que sinto pelo Foo Fighters. É uma das bandas (se não é a BANDA) favoritas minhas. Meu gosto pelo F.F começou em 2001 quando ainda estava no colégio e assistindo um programa de clipes passou "Breakout" do álbum There Is Nothing Left To Lose (que para quem não sabe, segundo álbum da Banda). Pronto! Virou amor a primeira escutada :P
Pra quem ainda curtia Britney Spears, Backstreet Boys, escutar Foo Fighters para alguns poderia ser bem estranho. Mas pra mim nem tanto,já que sempre fui meio antenada em música e sabia que Dave Grohl foi baterista do Nirvana (que aliás já escutei bastante também).

De Breakout para Times Like These, Best Of You e tantas outras músicas que viraram hits em vários Países. Foo Fighters já ganhou diversos prêmios. Mas acho que a banda conseguiu alcançar o respeito devido com seu último álbum, lançado em 2011 Wasting Light - Foram indicados a seis Grammys: Álbum do Ano, Melhor Álbum do Ano, Melhor Performance Rock com a música “Walk”, Melhor Performance Hard Rock/ Metal com a música “White Limo”, Melhor Música Rock com “Walk” e Melhor Álbum de Rock. E levaram cinco das indicações!. Finalmente pode-se dizer que Foo Fighters entrou no rall das bandas de rock mais respeitadas do Mundo. Sim! Digo, pois não é qualquer banda que consegue chegar ao patamar do Metallica, por exemplo.


[caption id="attachment_5353" align="aligncenter" width="500"] AGORA DIZ AÍ.. COMO NÃO AMAR DAVE GROHL???????????????[/caption]

Aliás... Não é qualquer banda que tem Dave Grohl nos vocais né? Desculpem, mais é verdade. Não é qualquer banda que tem o carisma que o Foo Fighters tem. Quem assistiu show deles no Lolla ao vivo sabe do que falo.
Mas deixando a ladainha de lado, listei sete vídeos da banda que adoro! Entre eles têm alguns live, que são os meus favoritos.

01 - Learn To Fly






02 - Stranger Things Have Happened






03 - All My Life






04 - Times Like These






05 - These Days






06 - Walk.






07 - Best of You




6 comentários :

  1. Lana, adorei o Panorama!
    Eu não gostava muito de Foo Fighters, mas meu namorado me levou no show deles no Lolla e depois disso foi só amor <3
    Não é uma das minhas preferidas, mas eu gosto bastante do som deles e a banda tem muito carisma mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara23 julho, 2012

    AHHHHHHHHHHHHH Foo é tudo de bom nessa vida gente. São carismáticos demais.

    ResponderExcluir
  3. Lana,
    Amo Foo Fighters e estou aqui ouvindo e relembrando!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Eu não sou fã,fã não mas gosto de "Times Like These","Best Of You" e "All My Life" >.<

    Beijos e tenha uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Helana Ohara23 julho, 2012

    AMO,AMO, AMO.. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Helana!
    Eu também adoro Foo Fighters! Adorei a seleção de músicas que você fez ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir