Panorama: Sandy Interpreta Michael Jackson - Circuito Cultural BB

08 agosto 2012


Por Bel Farias (Twitter @Bel_Larie)


Sandy Interpreta Michael Jackson - Circuito Cultural BB



No dia 02, a cantora Sandy subiu ao palco do Vivo Rio, Rio de Janeiro, com a casa lotada, para virar a Rainha do Pop por um dia. O show estava marcado para as 21h e a cantora subiu ao palco com 20 minutos de atraso, usando chapéu, luvinhas e jaqueta brilhante.

Ao entrar no palco, Sandy enviou uma primeira mensagem ao público, que permeia todo o espetáculo e funciona como motivo da montagem: não se trata de uma imitação, mas um show em caráter de homenagem.

Soltou a voz em 17 sucessos de Michal Jackson, entre eles ‘I’ll be there’, ‘Ben’, ‘Bad’ e Thriller, com direito a dancinhas muito charmosinhas. Foi muito aplaudida em diversos momentos, emocionou a plateia em uma das canções, ‘Ben’, e em um momento ela se retirou do palco para que o público ouvisse um áudio na voz do próprio Michael. Todos vibraram muito. O cenário foi um show a parte, de tão perfeito, lindo e sofisticado.

Entre uma canção e outra, Sandy falava da influência que Michael teve em sua carreira, do modo como se identificava com algumas canções e relembrou a apresentação que fez ao lado do ídolo, quando ainda era criança.

Na infância, ao lado do irmão Júnior Lima, quando formavam a dupla hoje extinta, ela gravou uma versão em português de ‘I’ll be there’ que fez muito sucesso e se tornou obrigatória em todas as apresentações da dupla.

A apresentação durou 1h e 20min. e contou com a presença de muitos amigos famosos da cantora, entre eles Maria Gadú, Fernanda Rodrigues e o marido, o também ator Raoni carneiro.

A Turnê especial segue ainda por Brasília, no dia 08, Porto Alegre, no dia 16 e Salvador, dia 25 de agosto.


[caption id="attachment_5525" align="aligncenter" width="500"] Cline no banner para saber mais.[/caption]

3 comentários :

  1. Rayme Arenhart Datsch08 agosto, 2012

    eu vi uns pedacinhos do show no youtube, e ela representou muito bem!
    acho ela tão linda e talentosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Consegui também ver umas partes do show pela net!!!!
    E gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Yohanna Elizabeth11 agosto, 2012

    vi algumas coisas, e ficou muito bem organizado.
    Não gosto muito da sandy, haha, mas ela falou bonito na apresentação !

    Beijos :D

    ResponderExcluir